São Paulo FC

sábado, 29 de junho de 2013

Amistoso - Pré Jogo - São Paulo x Flamengo

Hoje o Tricolor vai a Uberlândia, enfrentar o Flamengo, apenas em comemoração aos 125 anos da fundação da cidade de Uberlândia, Minas Gerais.
O jogo para o Tricolor, serve também em preparação para a Recopa, dia 3 de Julho, contra o rival.
Ainda assim, o técnico Ney Franco vai poupar alguns jogadores, para o amistoso de hoje a noite.
O time que começa jogando é: Rogério Ceni; Douglas, Rhodolfo, Rafael Tolói e Juan; Rodrigo Caio, Maicon e PH Ganso; Osvaldo, Lucas Evangelista e Aloisio.


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
29/06/2013

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Curtas

Futsal
Liga Nacional - Nesta segunda feira, o Tricolor fez seu último jogo pela Liga. E encerrou o campeonato com mais uma derrota. Desta vez para o Assoeva, em Suzano, pelo placar de 6 a 3.
Liga Paulista - Hoje o Tricolor faz seu segundo jogo pelas quartas de final, em Suzano, contra o Itapeva. O Tricolor se classifica com um empate. No caso de derrota, a partida vai para a prorrogação. A partida permanecendo empatada na prorrogação, o Tricolor de classifica por ter tido uma melhor campanha na primeira fase.

Eusébio Cup
O Tricolor garantiu sua presença na Eusébio Cup, em Portugal. O jogo acontecerá dia 3 de Agosto, após a participação na Audi Cup, na Alemanha. Será contra o Benfica, como acontece desde 2008, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Eusébio Cup, é uma tradicional competição Europeia, promovida pelo time português e que já foi disputado por grandes clubes europeus como, Real Madrid, Milan, Inter de Milão e Arsenal. O São Paulo é o primeiro time não europeu a participar do torneio.

Clemente Rodríguez
O Tricolor acertou com o lateral esquerdo da seleção argentina, Clemente Rodríguez.
O jogador revelado no Boca Juniors, vem para reforçar uma das posições mais testadas nos último anos.
A apresentação do jogador está marcada para a próxima semana, já que se contrato com o Boca vai até dia 30 de Junho.
Foto: labombonera.com.ar
#BemVindoHermanoClemente




Nova Camisa do Mito
O São Paulo já disponibilizou a venda da nova camisa do Mito Rogério Ceni. Está disponível no site saopaulomania.com.br, e na minha modesta opinião é uma das camisas mais bonitas do São Paulo.
Foto: divulgação site saopaulomania.com.br







Calendário Internacional do Tricolor
Com a participação confirmada na Eusébio Cup, o Tricolor depois de alguns anos, vai fazer uma mini temporada internacional.
Começa em Julho na Alemanha. No dia 31 o Tricolor joga contra o Bayern de Munique, pela Audi Cup. No dia 1º de Agosto, fará mais um jogo pela Audi Cup. Final ou disputa do terceiro lugar, dependo do resultado do primeiro jogo.
No dia 3 de Agosto, o Tricolor estará em Portugal, pelo único jogo contra o Benfica, na disputa da Eusébio Cup.
Em seguida, o Tricolor vai ao Japão, pela disputa da Suruga Bank, dia 7 de Agosto, e joga contra o Kashima Antlers, Campeão da Copa da Liga Japonesa e atual Campeão da Suruga Bank.

 #OGiganteAcordou #ProtestoSP #VemPraRua #PorUmPaísMelhor #ForaDilma

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
26/06/2013

sábado, 22 de junho de 2013

Curtas

Democracia SPFC
Entrando na onda dos protestos que vem ocorrendo no Brasil, com os pedidos de reforma política, hospitais e escolas "Padrão FIFA" entre outros assuntos, pensei postar algo a respeito que tenha a ver conosco. No Tricolor já se fala muito em eleições e os nomes cotados tanto para situação como para oposição são: Situação: Leco, Roberto Natel e Adalberto Baptista. Oposição: Por enquanto nenhum nome oficial, mas a torcida torce para que seja Marco Aurélio Cunha. Há rumores que aliados de Juvenal Juvêncio, não estão mais satisfeitos com o que o manda chuva vem fazendo. Ao que parece, segundo o jornal O Lance!, esses aliados estudam uma proposta para eleger um outro candidato da situação.

Sub 17 - Seleção Brasileira
 A Seleção Brasileira Sub-17, contará com nada mais, nada menos que sete atletas. O técnico Alexandre Gallo reiterou a importância do São Paulo chamando o zagueiro Lucas Kal e o atacante Ewandro para disputar a Copa 2 de Julho, na Bahia, enquanto Auro (lateral direito), Gustavo Hebling (volante), Matheus Queiróz (meia), Joanderson (atacante) - todos do time Sub-17 e Lucão (zagueiro da equipe profissional, formado em Cotia) jogarão o Torneio Internacional de Verão, em Miami (EUA). Por site oficial SPFC.

Amistoso
 No próximo dia 29 em Uberlândia, São Paulo e Flamengo farão um amistoso para comemorar os 125 anos da cidade. O jogo acontecerá as 19h no Estádio João Havelange.





Categorias de Base
Sub 15 e Sub 17: Na manhã deste sábado, os garotos do Tricolor entraram em campo e conseguiram apenas um empate diante da Portuguesa. A equipe Sub-15, empatou sem gols. Já equipe Sub-17 começou vencendo a partida, mas não conseguiu ampliar o marcador e acabou sofrendo o gol de empate. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, 29, e ambas jogam contra o Cotia. A primeira equipe a entrar em campo será o Sub-15, as 9h.


Seja Sócio Torcedor
A equipe do Benfica, de Portugal, possui cerca de 4 milhões de torcedores. Porém é a equipe que mais tem Sócios Torcedores no mundo. O Clube conta com aproximadamente 100 mil sócios torcedores.
Vamos mostrar a nossa força, também fora das quatro linhas e provar realmente que somos a terceira maior torcida do país. Hoje o São Paulo tem mais ou menos 18 milhões de torcedores e conta com pouco mais de 21 mil sócios.
Como sócio do São Paulo FC, você tem direito a compra antecipada e descontos em ingressos. Acesse o site: http://www.sociotorcedor.com.br/

#OGiganteAcordou #ProtestoSP #VemPraRua #PorUmPaísMelhor #ForaDilma


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
22/06/2013

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Curtas

Após a paralisação, não houveram muitas notícias a respeito do Tricolor.
De férias até segunda feira, as poucas notícias que surgiram, vieram do futsal, equipes de base e renovações. Vamos ver algumas delas.

Denílson renovou!
Como o Arsenal havia rescindido o contrato com o volante, o Tricolor ficou livre para negociar com o atleta.
O Contrato que se encerrava dia 30 de Junho, foi renovado até Dezembro de 2017.
"Significa uma vida (renovação). É onde tudo começou, onde aprendi tudo não só na bola, mas muita coisa como homem. Sou profissional, a questão financeira é importante, mas isso conseguiria em outro clube também. Aqui no São Paulo jogo com muito amor. Toda vez que visto a camisa é com muito amor e dedicação. É a minha casa, onde me sinto feliz. Sou são-paulino. Tudo o que eu disser aqui vai ser pouco pelo que estou sentindo", afirmou o volante Tricolor.

Futsal.
Liga Paulista: O Tricolor vence fora de casa a primeira partida das quartas de final. O São Paulo venceu o Itapeva pela placar de 2 a 1.
A próxima partida acontecerá dia 26 de Junho ás 19h00, no Ginásio de Esportes Roberto David.
Liga Nacional: Dia 21, sexta feira, o Tricolor entra em quadra para o penúltimo jogo da primeira fase da liga. O jogo será em Suzano, contra o Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo pelo SporTV, as 19h15. O Tricolor precisa da vitória para continuar sonhando com a segunda fase do torneio. Atualmente o Tricolor está em 17º lugar com 13 pontos em 16 jogos. Faltando dois jogos, o além de vencê-los, o Tricolor depende de um tropeço da equipe do São José, que está com 16 pontos em 16 jogos.

Categorias de Base.
Sub 15: O Tricolor venceu o São Caetano pelo placar de 3 a 1 e segue líder invicto do grupo, com jogos 11 jogos e 11 vitórias. O próximo adversário do Tricolor será a Portuguesa de Desportos. O jogo será realizado dia 22, Sábado, ás 9h00 da manhã, no CT de Cotia.
Sub 17: Assim como Sub-15, a equipe Sub-17 também venceu o São Caetano pelo mesmo placar, 3 a 1. O Tricolor é vice líder de seu grupo, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta a líder Portuguesa de Desportos no CT de Cotia, após o jogo do Sub 15. Sábado dia 22, as 10h45.
Sub 20: Os juniores do Tricolor,  venceram o Grêmio Barueri por 5 a 1 em Cotia, neste final de semana. O próximo adversário do Tricolor será o Ituano, em Itú, dia 21, sexta feira, ás 15h00.
O Tricolor é líder do grupo com 14 pontos em 6 jogos. O Ituano é vice líder do grupo.

Audi Cup.
Saiu o adversário o adversário do Tricolor na Audi Cup.
Será o Bayern de Munique. O jogo acontecerá dia 31 de Julho, após a partida entre Manchester City vs Milan. A final e a disputa do terceiro lugar, acontece dia 1º de Agosto.
Todos os jogos serão realizados no estádio Allianz Arena.




























Recopa.
Os ingressos para o jogo da Recopa no Morumbi, já estão disponíveis para venda no site do Total Acesso (http://www.totalacesso.com/event/detail/458).
A venda por enquanto está liberada apenas para sócios torcedores e os preços variam entre 10 e 60 reais.



Caso Luis Fabiano: Fica!
Na última segunda feira, o jogador se reuniu com a diretoria do Tricolor (Juvenal Juvêncio e Adalberto Baptista), e deram fim a novela. O Presidente do Tricolor rejeitou as propostas que foram feitas pelo atacante e foi definido que ele seguirá o contrato até o fim, em 2015.
- O Luis Fabiano vai ficar. Ele quer continuar e o São Paulo quer ficar com ele. Todas as situações incômodas foram resolvidas de ambos os lados. Logo mais ele vai se manifestar sobre a permanência, mas todos estão muito felizes - disse o dirigente.
FONTE: globoesporte.com

Pra finalizar, quero deixar a imagem da bandeira brasileira, em favor dos protestos que vem acontecendo no país.
#OGiganteAcordou #ProtestoSP #VemPraRua #PorUmPaísMelhor #ForaDilma 


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
19/06/2013

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - Grêmio 1x1 São Paulo FC

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tudo igual no Sul.

O Tricolor bem que tentou segurar a vantagem de 1 a 0, mas não conseguiu suportar a pressão dos gremistas e cedeu o empate faltando cinco minutos para o final da partida.
O São Paulo começou melhor, chutando mais, marcando mais e foi premiado com o gol do Luis Fabiano, em uma bela jogada do lateral direito Douglas, como nunca visto antes. Um corte seco no zagueiro, seguido de um ótimo passe na área para Luis Fabiano que protegeu a bola e chutou do lado direito de Dida. 1 a 0 São Paulo e fim do primeiro tempo.
O Grêmio parecia ter estudado bem o São Paulo no intervalo. Os gaúchos assim com no primeiro tempo, mas com uma intensidade maior, apostou mais nas bolas aéreas. Luxemburgo que não é bobo nem nada, certamente disse a seus atletas para alçarem bolas na área, que vem sendo o nosso maior ponto fraco. O São Paulo parecia não querer mais jogo, e apenas se defendia em campo. Passou quase os 45 minutos finais se defendo, enquanto o Grêmio jogava somente nos cruzamentos.
No lance antes do gol adversário, o lateral esquerdo Juan, após mais um belo passe do Douglas, conseguiu errar o gol, que poderia mudar a partida. Juan se quer acertou o gol. No lance seguinte, na cobrança de escanteio, de tanto tentarem, conseguiram empatar a partida. Após a cobrança de Zé Roberto, Souza desvia a bola e Kléber cabeceia pro gol, 1 a 1. O gol foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo.
Após o gol sofrido, o São Paulo teve ainda mais uma chance de gol com Maicon, mas sem sucesso. Fim de partida e o Tricolor, pelas circunstâncias de jogo, perdeu 2 pontos. Mas pelo adversário, não foi um resultado tão ruim. Voltando um pouco na última partida contra o Goiás. Se tivéssemos ganho o jogo em casa, contra um time que certamente vai lutar pra não cair, éramos líder do campeonato. Como o "se" não ganha jogo, ficamos apenas na sexta colocação.






















Arte: L!Net.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
13/06/2013

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - Pré Jogo - Grêmio x São Paulo FC




Hoje a bola rola no Rio Grande do Sul, pela última partida no Campeonato Brasileiro, antes da parada para a Copa das Confederações.
Grêmio e São Paulo se enfrentam as 22h00, na Arena do Grêmio, pela 5ª rodada do Brasileirão.
As duas equipes estão com a mesma quantidade de pontos na tabela, (São Paulo em sétimo e Grêmio em oitavo), mas o Tricolor paulista leva vantagem nos gols marcados.
É a primeira partida do Tricolor paulista na Arena do Grêmio. O Grêmio que inclusive no campeonato do ano passado, foi o único time que conseguiu vencer o São Paulo nos dois turnos.
O São Paulo não tem um retrospecto muito favorável, quando joga contra o Tricolor gaúcho no Sul.
Na história dos confrontos de um modo geral, são 24 vitórias do Tricolor gaúcho, contra 23 do Tricolor paulista e 20 empates.
Em campeonato brasileiros, com mando apenas do Grêmio, são 13 vitórias dos gaúchos, contra apenas 4 dos paulistas e 8 empates. 
Agora os clubes escrevem um novo capítulo na história dos confrontos.
E Ney Franco preparou o time, igual ao que foi campeão sul americano. 4-2-3-1, com Osvaldo e Aloísio jogando pelos lados, e PH Ganso, armando a equipe e Luis Fabiano centralizado.

A lista completa dos relacionados de Ney Franco:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Laterais: Douglas, Mateus Caramelo, Juan e Reinaldo;
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Lúcio;
Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Denilson;
Meias: Roni, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista;
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloisio e Silvinho;

Aluns jogadores ainda seguem como desfalque para o técnico Ney Franco. São eles:
Jadson, com a Seleção Brasileira, para a disputa da Copa das Confederações.
Lucas Farias, Lucão, João Schimidt e Ademilson, com a seleção Sub 20.
Além de alguns jogadores contundidos, no departamento médico:
Rafael Tolói (estiramento no músculo adultor esquerdo), Carleto (ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo) e Negueba, que segue em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito.

O provável time que entra em campo hoje a noite será:


















Arte: L!Net, com edições de DF.

Vamos torcer por mais uma vitória do Tricolor, e terminar esta primeira parte do Brasileirão, no G-4.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
12/06/2013


  • Laterais: Douglas, Mateus Caramelo, Juan e Reinaldo
  • Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Lúcio
  • Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Denilson
  • Meias: Roni, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio e Silvinho
  • - See more at: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2013/6/11/relacionados-para-gremio-x-sao-paulo/#sthash.YYBktlwK.
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas, Mateus Caramelo, Juan e Reinaldo
  • Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Lúcio
  • Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Denilson
  • Meias: Roni, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio e Silvinho
  • - See more at: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2013/6/11/relacionados-para-gremio-x-sao-paulo/#sthash.YYBktlwK.dpuf
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas, Mateus Caramelo, Juan e Reinaldo
  • Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Lúcio
  • Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Denilson
  • Meias: Roni, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio e Silvinho
  • - See more at: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2013/6/11/relacionados-para-gremio-x-sao-paulo/#sthash.YYBktlwK.dpuf
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas, Mateus Caramelo, Juan e Reinaldo
  • Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Lúcio
  • Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Denilson
  • Meias: Roni, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio e Silvinho
  • - See more at: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2013/6/11/relacionados-para-gremio-x-sao-paulo/#sthash.YYBktlwK.dpuf

    terça-feira, 11 de junho de 2013

    Curtas



    Futsal
    Liga Paulista - Saiu a data e o adversário do Tricolor, nas quartas de final da Liga Paulista. Será o AA Itapeva em dois confrontos, sendo o primeiro amanhã (12) às 20h no ginásio Antonio Queiroz, casa do rival. O jogo decisivo está marcado para a terça-feira seguinte (25), às 19h, no estádio Roberto David, em Suzano.
    Liga Nacional - O Tricolor foi até Santa Catarina e não conseguiu vencer o Floripa. Após estar vencendo por 2 a 0 na primeira etapa, o time da casa virou o jogo no segundo tempo e venceu por 5 a 2. Com o resultado, o Tricolor caiu uma posição na tabela e está em 17º lugar, com 13 pontos. O Tricolor volta a jogar pela Liga Futsal no próximo sábado. Vai até Belo Horizonte pegar o Minas, às 11h.

    Casemiro
    O Real Madrid informou em seu site que oficializou a compra em definitivo do volante Casemiro. As cifras são de € 6 milhões, cerca de R$ 15,8 milhões, com um contrato de quatro anos.Casemiro estava emprestado pelo São Paulo ao Real desde o início do ano e integrava a equipe B do Real, chamada de Castilla.



    Breno
    O jornal alemão Welt, afirma que o zagueiro Breno pode ser liberado nos próximos dias. " – Nós ainda estamos na fase de conversa com as autoridades de imigração. Elas estão avançadas e essa liberdade pode ser concedida ao Breno em breve" – afirmou o diretor da cadeia de Stadelheim, Michael Stumpf.
    Breno sendo liberado, restam duas possibilidades: o atleta pode ter de seguir trabalhando na Alemanha ou então ser deportado para o Brasil. Breno já tem um contrato em vigor com o São Paulo até 2015 e o Tricolor espera que essa segunda possibilidade se torne real.

    Ademílson
    O jornal italiano Il Sussidiario, publicou que o Milan estaria interessado na contratação do atacante Ademilson, revelado no São Paulo. O brasileiro teria atraído a atenção do diretor do clube rossonero, Ariedo Braida. O site do jornal compara também o estilo de jogo de Ademilson com o do camaronês Samuel Eto'o, atualmente no Anzhi da Rússia.

    Grêmio x São Paulo FC
    Ney Franco finaliza o último treino com a equipe que vai a campo amanhã contra o Grêmio com três atacantes, Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Além do trio ofensivo, a formação foi composta por Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Ganso.


    #VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

    Diego Felipeli
    11/06/2013

    domingo, 9 de junho de 2013

    Curtas Especial - SPFC Seleção Brasileira



    Brasil x França (Foto: Divulgação SPFC/edição DF)













    Hoje a seleção brasileira fez seu último amistoso antes da Copa das Confederações.
    Um detalhe que podemos observar é que, dos atletas que foram convocados, cinco tem passagem pelo Tricolor. E mais... Quatro deles, saíram de Cotia. E três dos jogadores que saíram de Cotia, fizeram gol na vitória da Seleção Brasileira diante da França. O placar final foi 3x0 para o Brasil, com gols de Oscar, Hernanes e Lucas. O que seria da Seleção Brasileira, se não fosse o Centro de Formações de Atletas de Cotia (CFA)?


    Torneio de Toulon - Sub 20 (Foto: Divulgação SPFC)

















    Quatro atletas do Tricolor, Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson, conquistaram a medalha de ouro neste sábado (8), na França, com a Seleção Brasileira Sub-20. Na decisão do Torneio de Toulon, o Brasil bateu a Colômbia, por 1 a 0, na final da competição mundial e conquistou o troféu. O gol que garantiu o título da equipe foi marcado por Vinícius Araújo após assistência de João Schmidt.
    Agora, após o heptacampeonato, a delegação brasileira seguirá para a Suíça, onde fará uma série de amistosos antes de retornar. Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson seguirão com o técnico Alexandre Gallo e somente no próximo dia 17 desembarcarão no Brasil.

    #VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

    Diego Felipeli
    09/06/2013

    Curtas


    Liga Futsal
    São Paulo aplicou uma sonora goleada no time do Cascavel, ontem em Suzano. Jogando no Ginásio Roberto David, o Tricolor venceu o Cascavel por 5 a 0. Em uma partida equilibrada, os mandantes levaram vantagem por não permitir o arremate da equipe de Cascavel e no ataque, os donos da casa criavam mais oportunidades. A equipe do Tricolor vai enfrentar o Floripa, nesta segunda-feira, às 20h, no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos.


    Sub 15: Ontem a equipe Sub 15 do Tricolor, venceu o Osasco por 1x0 pelo Campeonato Paulista. A equipe segue líder do grupo 8 e invicto na competição. O Tricolor está com 27 pontos. São 9 jogos e 9 vitórias.
    Sub 17: A equipe Sub 17 também enfrentou o Osasco, mas empatou em 2x2, também pelo Campeonato Paulista. O Tricolor está na segunda posição do grupo 8, com 20 pontos. São 9 jogos, 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.
    Sub 20: Também pelo Paulista, a equipe sub 20 enfrentou esta manhã o Atlético Sorocaba, e empatou em 3x3. O Tricolor lidera o grupo 5, com 10 pontos. São 3 vitórias e 1 empate.

    Eusébio Cup
    Ontem saiu na imprensa portuguesa, que o Tricolor jogaria a Eusébio Cup. É um torneio amistoso em homenagem a Eusébio, considerado o maior jogador do futebol português, sendo o troféu entregue pelo próprio Eusébio. A data ainda não foi oficializada pelos responsáveis do clube, mas o mais provável é que o encontro se realize no início do mês de agosto, como tem acontecido quase sempre. O São Paulo seria o primeiro clube não Europeu a participar do torneio.

    Vai e Vem atualizado.



    #VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

    Diego Felipeli
    09/06/2013

    sábado, 8 de junho de 2013

    Curtas




    Brasileirão: Grêmio x São Paulo FC
    O Tricolor não joga esse final de semana. A próxima partida será somente na quarta feira, ás 22h, contra o Grêmio, na Nova Arena.
    Este que será o último jogo do campeonato, antes da parada para a Copa das Confederações.


    Futsal
    Enquanto na Liga Paulista o Tricolor vai bem (se classificou para as quartas de final), na Liga Futsal as coisas não vão tão bem assim.
    Hoje o Tricolor enfrenta o Cascavel, no Ginásio Roberto David, em Suzano, às 17h. Precisa da vitória para continuar sonhando com a fase final do torneio. Com o jogo de hoje, faltam apenas seis jogos para o término da primeira fase. O Tricolor está em 17º colocado na competição, com 10 pontos em 12 jogos.


    Luis Fabiano
    Ainda não se sabe se Luis Fabiano ficará no Tricolor ou não. Fato é que, o jogador já recebeu algumas propostas e duas estão na mesa de Juvenal Juvêncio para análise. Foram clubes de Grécia e Turquia que ofertaram. Estas são de 5 milhões de euros (R$ 14 milhões). Não chegam aos 6 milhões de euros (R$ 16,9 milhões) que o São Paulo quer, mas não foram rejeitadas.(globoesporte.com)

    Ney Franco
    No final da partida contra o Goiás, a torcida se manifestou contra o técnico Ney Franco. No dia seguinte ao ocorrido, perguntado sobre o assunto, ele disse: "- Estou seguro. Tivemos normalmente um encontro (com o presidente J.J.), e estamos à frente do trabalho no São Paulo. Temos que continuar o trabalho e seguir em frente."


    Muricy Ramalho
    Na primeira oportunidade que teve, a torcida do São Paulo gritou o nome do treinador Tri Campeão Brasileiro. Ney Franco que é questionado em alguns aspectos pela torcida, vê Muricy Ramalho como substituto imediato. Juvenal Juvêncio questionado pela imprensa sobre a vontade da torcida, foi curto e grosso: "Não!". Outro clube que está de olho no treinador é o Flamengo. 



    #VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

    Diego Felipeli
    08/06/2013

    quinta-feira, 6 de junho de 2013

    Muricy Ramalho no São Paulo?





    Muricy Ramalho... A história continua?

    Entrando na onda torcida, resolvi lembrar o perfil de Muricy Ramalho pelo São Paulo FC.
    O por quê da torcida clamar tanto, pela vinda do treinador.
    Vamos lá:
    Pra começar, Muricy Ramalho foi formado nas categorias de base do Tricolor. No período de 1965 a 1973, Muricy já defendia as cores do São Paulo.
    Em 1973, subiu para a equipe principal, onde conquistou o Campeonato Paulista de 1975 e o Campeonato Brasileiro de 1977. Jogou 177 partidas e fez 26 gols. Foi a única equipe que Muricy defendeu, jogando aqui no Brasil. Depois seguiu sua carreira no México, onde encerrou como jogador em 1985 e iniciou como treinador em 1993, pela mesma equipe mexicana.
    Em 1994, voltou para o São Paulo, aonde viria ser o auxiliar técnico do Mestre Telê Santana.
    No mesmo ano, Muricy foi o treinador da equipe reserva que foi campeã da Copa Conmebol.
    A equipe reserva do Tricolor, contava na época com Rogério Ceni, Denílson, Caio, Catê entre outros. A final aconteceu entre São Paulo e Peñarol. O Tricolor fez a primeira partida em casa e venceu os uruguaios por 6 a 1. No jogo da volta, no Estádio Centenário, a equipe do Morumbi podia perder por até 4 gols, que ficaria com o título. Jogou com o regulamento e a partida terminou 3 a 0 para o Peñarol. São Paulo, Campeão da Copa Conmebol de 1994, com a equipe reserva, inclusive o treinador. Muricy ainda venceu a Copa Master da Conmebol, em 1996.
    O treinador ficou no São Paulo até 1996. Treinou o time em 103 oportunidades.
    Após sua saída do clube, deu início a sua vitoriosa carreira como treinador.
    Venceu títulos na China, estaduais em Pernambuco, Rio Grande Sul e até no modesto São Caetano.
    Até que em 2006, desembarcou novamente no Morumbi.  E mais uma vez, fez história no clube. Venceu por três vezes seguidas, o Brasileirão. Até hoje, o único técnico a conquistar este feito por um mesmo clube.  Foi campeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008.
    OPINIÃO:
    Gostaria muito que Muricy voltasse ao ser treinador do SPFC. E gostaria mais ainda, que permanecesse por longos anos e anos.

    Detalhe:
    Desde 2001, o treinador só não levantou nenhuma taça no ano de 2009.
    2001 e 2002 – Campeão Pernambucano
    2003 – Campeão Gaúcho
    2004 – Campeão Paulista
    2005 – Campeão Gaúcho
    2006, 2007 e 2008 – Campeão Brasileiro
    2010 – Campeão Brasileiro
    2011 – Campeão Paulista e Campeão da Libertadores
    2012 – Campeão Paulista e Campeão da Recopa Sul-Americana

    #VoltaMuricy #MuricyEhTricolor #EhMuricy

    #VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

    Diego Felipeli
    06/06/2013