São Paulo FC

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Resenha/Especial - Copa Sul-Americana 2013 - Universidad Católica 3x4 São Paulo FC


Como havia dito no texto anterior, cá estou para fazer este, que possivelmente será o último post de 2014.
E muito coincidentemente, será em um grande dia. Uma excelente atuação de Rogério Ceni, e do time como um todo. Foi um jogaço. Aloísio fazendo dois golaços, Ademílson outro e o que dizer da atuação de Rogério "Air" Ceni? Foi a melhor atuação que vi do Rogério em todo tempo de São Paulo. Defesas importantíssimas e dificílimas. E se já não bastasse tanta euforia por conta da vitória por 4 a 3 na casa do adversário, com belas atuações do time e etc, o nosso rival maior, foi eliminado da Copa da Brasil!!!!!!
TOTALMENTE EXCELENTE!!!!! Alegria em dobro...
Mas é isso aí. Certamente sentirei falta do Tricolor Mais Querido. Sempre que possível, o acompanharei.

Tentarei o possível, hora ou outra, colocar algumas coisas ligadas ao nosso Tricolor, que venham de fora, como por exemplo, um torcedor do Barcelona, por que não?, falar sobre o Tricolor. Ou quem sabe, eu com o manto, no estádio do Barça? Pode acontecer, também. Mas textos que eu fazia como antes, serão cada vez menos vistos por aqui, pelo fato de eu não poder mais acompanhar com frequência, o São Paulo FC.


Nos próximos dias, irei usar mais o meu segundo blog. www.diegofelipeliabordo.blogspot.com.br, que foi criado, justamente pra eu falar sobre a minha experiência no navio. É nele que vou postar fotos, vídeos e claro, textos.

Valeu Tricolor, por fazer dos meus dias, cada vez mais feliz!!!!!!
COMO EU TE AMO TRICOLOR, COMO EU TE AMO DEMAIS, O DIA EM QUE TU NÃO EXISTIR, EU NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS!!!

Diego Felipeli
24/10/2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BLOG TEMPORARIAMENTE FORA DE SERVIÇO!!!




Por motivos profissionais, não terei mais tempo de atualizar o blog.
Irei enfrentar o maior desafio da minha vida... Trabalhar em navio de cruzeiro.
Não é só pelo tempo, que não irei mais atualizar o blog, e sim pelo fato de eu não poder acompanhar o Tricolor, frequentemente. Provável, que hora ou outra, eu venha colocar algum texto, fotos da gringa com a camisa do Tricolor... mas tudo é uma questão de tempo.

O blog pra mim começou como um hobby simples,se eu fizesse uma ou duas vezes por semana, estava tudo bem. Mas curti tanto escrever, que pra não ficar sem escrever nada durante a jornada, criei outro blog... www.diegofelipeliabordo.blogspot.com.br. Nele, vou colocar a minha experiência a bordo, fotos de lugares visitados, vídeos etc etc etc....

A previsão de volta do blog, está marcada para Julho de 2014. Sem data definida ainda, mas como eu disse, é apenas uma PREVISÃO!!! Talvez seja antes, talvez depois.

Farei um último texto, daqui a uns dias, dia 23 ou 24, ainda não sei, para ser o último post, antes de eu viajar. Vou colocar algumas previsões, palpites, a atual situação do SP etc...

Por hora é isso.


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor #3Cores1SóTorcida #AquiÉTrabalhoMeuFilho

Diego Felipeli
04/10/2013