São Paulo FC

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha - Brasileirão 2013 - Vasco 0vs2 São Paulo FC

FOTO: Reprodução L!TV

Começamos a respirar no Campeonato.
Tricolor vai ao São Januário, e vence o Vasco por 2 a 0.

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor em alguns momentos da partida, se impôs e colocou seu ritmo de jogo, fazendo com o time da casa corresse mais. Aos poucos, já podemos ver um time com a cara do Muricy. Tanto que, os dois gols saíram de escanteio. Que nos campeonatos que fomos campeões, aconteciam com frequência. E um outro ponto que já podemos observar, é que nas duas partidas comandadas pelo Muricy, o time não sofreu gols. Como sempre, ele prioriza a defesa. Confesso que ainda não estou muito empolgado com a nossa situação, mas hoje durmo mais tranquilo, só pelo fato de no momento não estarmos mais na zona da degola. Lembrando que, no primeiro turno, vencemos essas mesmas equipes, Ponte Preta e Vasco. Se na rodada passada eu dei uma nota 6,5 pro time, hoje pelo dois gols, merece 7,5. O 0,5 a mais, fica por conta do Rogério Ceni, na defesa da cobrança de falta do Juninho. A chamada "ponte".
Agora enfrentaremos o Atlético-MG em casa. Cada jogo agora é decisivo, mas eu acredito que esse é mais... Pelo fato de ser um adversário melhor que os outros dois, e também para cravar realmente a saída da zona de rebaixamento.
Este será o sexto jogo entre as duas equipes. E por assim ser, acredito que os nosso elenco esteja bem preparado para este duelo. E mais uma vez, acredito na vitória.
Vamos pra cima, que o mais difícil nós conseguimos... Vai São Paulo!!

FICHA TÉCNICA:
VASCO 0 X 2 SÃO PAULO

Local: São Januário (RJ)
Data-Hora: 15/9/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio de Melo Moreira (GO)
Renda/Público: R$ 197.710,00 / 7.815 pagantes
Cartões amarelos: Cris (VAS); Rafael Toloi (SAO).
Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Rodrigo Caio, 30'/1ºT (0-1) e Antônio Carlos, 25'/2ºT (0-2)

VASCO: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto (Dakson, intervalo) e Juninho (Tenório, 15'/2ºT) Willie (Reginaldo, intervalo) e Marlone; André. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Maicon, Ganso e Jadson (Fabrício, 45'/2ºT); Osvaldo (Welliton, intervalo) e Luis Fabiano (Aloísio, 33'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor #3Cores1SóTorcida #AquiÉTrabalhoMeuFilho

Diego Felipeli
16/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário