São Paulo FC

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Futebol no Mundo

Algumas pessoas podem até achar exagero, mas tenho alguns times que eu me simpatizo. Não que eu não ame o tricolor, pelo contrario, como nos mesmo cantamos na arquibancada, "Eu sou São Paulo até morrer, não importa o que acontecer, se ganhar ou se perder, vou estar sempre com você". Mas essa paixão pelo futebol, sempre fez eu assistir outros campeonatos pelo mundo, e com isso ter alguns que eu me simpatize. Entre eles estão:
Na Espanha : Atlético de Madrid
Pelo fato de o Diego Forlán ter jogado lá, por isso, mesmo que de longe, eu acompanhava um pouco. E agora pelo Miranda, que se transferiu pra lá.
Na Itália : Milan
Sempre gostei do Milan. Passei a acompanhar mais, quando o Kaká foi pra lá. E desde então nao deixei de acompanhar.
Na Argentina : River Plate
Um dos últimos a simpatizar. Quando fui pra Argentina, e conheci o estádio e depois o memorial, gostei do que vi. Inclusive comprei uma camisa.
Na Fança : PSG
O mais recente de todos e pelo motivo mais obvio, Diego Lugano, Lucas e cia. Se tem São Paulo, não tem como não torcer!

Diego Felipeli
22/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário