São Paulo FC

domingo, 2 de setembro de 2012

EU ACREDITO !!!

Bahia 1 x 0 SPFC

É óbvio que a derrota de hoje não estava nos nossos planos, porém temos que admitir que o tricolor não jogou como vinha jogando e o o Bahia estava com mais vontade de vencer do que nosso Soberano, mesmo o gol deles tendo saído por mais uma falha de nossa zaga.
Não só porque perdeu, que vou criticar, já cornetei na vitória contra o timinha da marginal. Temos muita coisa pra arrumar, a começar da formação. Outra coisa, um jogador de meio de campo, começar como centro avante e terminar como lateral esquerdo não dá, definitivamente não dá.
Em um elenco onde tem, Willian José, Ademilson, Osvaldo, o técnico colocar o Cícero como centro avante, já começa errado. Outra coisa, Paulo Assunção não dá pra começar jogando, ele é jogador de segundo tempo.
Quarta Feira o tricolor recebe o Internacional - RS, sem Lucas, porém com a volta do Fabuloso. Vamos pra cima, é um jogo importantíssimo pra sequencia do campeonato, chamado jogo de 6 pontos.
Mais vamos lá, relembrando que em 2008 no segundo turno, tivemos apenas 1 derrota, e 11 pontos atras. Ainda dá, eu acredito. Sempre vou acreditar até mesmo quando houver 1% de chance.
São Paulo ontem, hoje e sempre. E amanhã, mais do que hoje !!!!

Ganso:
Acredito que amanhã (03.09), o JJ finalize essa novela e domingo ele já deve jogar com a 8 do tricolor, até porque estamos precisando de uma motivação pra essa sequência de campeonato, e o PH Ganso é a cara dessa moivação.

Diego Felipeli
02.09.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário