São Paulo FC

sábado, 8 de setembro de 2012

Minha Seleção do SPFC ....

Vou colocar aqui, a minha seleção do SPFC de todos os tempo, que eu vi jogar ...
O critério que eu usei foram os 11 jogadores na linha e 7 jogadores no banco, como em um jogo oficial.
Lá vai a minha seleção ...

Esquema : 3-5-2
Titulares :
GOLEIRO : Rogério Ceni
ZAGUEIRO : Miranda
ZAGUEIRO : Lugano
ZAGUEIRO : Alex Silva
ALA DIREITA : Cicinho
ALA ESQUERDA : Jorge Wagner
VOLANTE : Josué
VOLANTE : Mineiro
MEIO CAMPO : Raí
ATACANTE : Luis Fabiano
ATACANTE : França

Suplentes :
GOLEIRO : Zetti
ZAGUEIRO : Breno
LATERAL DIREITO : Cafú
LATERAL ESQUERDO : Serginho
VOLANTE : Hernanes
MEIO CAMPO : Kaká
ATACANTE : Amoroso

Técnico : Telê Santana
Aux. Técnico : Muricy Ramalho

O complicado de fazer essas listas, convocações, é que você sempre deixa alguém de fora, mais não tem jeito.
Antes de mais nada, eu só queria deixar bem claro, que são os jogadores que eu vi jogar. Eu sei exatamente o que representam Daryo Pereira, Oscar, Serginho Chulapa, Careca, mais eu não vi jogar, talvez tenha nascido na época errada ... Mais vai da o que falar ...
Agora gostaria de saber a opinião e a escalação dos demais ...

Diego Felipeli
08/09/12

Um comentário:

  1. GOLEIRO : Rogério Ceni
    ZAGUEIRO : OSCAR
    ZAGUEIRO : Lugano
    ZAGUEIRO :DARIO PEREIRA
    ALA DIREITA : ZÉ TEODORO
    ALA ESQUERDA : NELSINHO
    VOLANTE : ROBERTO DIAS
    VOLANTE : HERNANES
    MEIO CAMPO : PEDRO ROCHA
    ATACANTE : SERGINHO
    ATACANTE : CARECA

    ResponderExcluir