São Paulo FC

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BLOG TEMPORARIAMENTE FORA DE SERVIÇO!!!




Por motivos profissionais, não terei mais tempo de atualizar o blog.
Irei enfrentar o maior desafio da minha vida... Trabalhar em navio de cruzeiro.
Não é só pelo tempo, que não irei mais atualizar o blog, e sim pelo fato de eu não poder acompanhar o Tricolor, frequentemente. Provável, que hora ou outra, eu venha colocar algum texto, fotos da gringa com a camisa do Tricolor... mas tudo é uma questão de tempo.

O blog pra mim começou como um hobby simples,se eu fizesse uma ou duas vezes por semana, estava tudo bem. Mas curti tanto escrever, que pra não ficar sem escrever nada durante a jornada, criei outro blog... www.diegofelipeliabordo.blogspot.com.br. Nele, vou colocar a minha experiência a bordo, fotos de lugares visitados, vídeos etc etc etc....

A previsão de volta do blog, está marcada para Julho de 2014. Sem data definida ainda, mas como eu disse, é apenas uma PREVISÃO!!! Talvez seja antes, talvez depois.

Farei um último texto, daqui a uns dias, dia 23 ou 24, ainda não sei, para ser o último post, antes de eu viajar. Vou colocar algumas previsões, palpites, a atual situação do SP etc...

Por hora é isso.


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor #3Cores1SóTorcida #AquiÉTrabalhoMeuFilho

Diego Felipeli
04/10/2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário