São Paulo FC

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Resenha/Especial - Copa Sul-Americana 2013 - Universidad Católica 3x4 São Paulo FC


Como havia dito no texto anterior, cá estou para fazer este, que possivelmente será o último post de 2014.
E muito coincidentemente, será em um grande dia. Uma excelente atuação de Rogério Ceni, e do time como um todo. Foi um jogaço. Aloísio fazendo dois golaços, Ademílson outro e o que dizer da atuação de Rogério "Air" Ceni? Foi a melhor atuação que vi do Rogério em todo tempo de São Paulo. Defesas importantíssimas e dificílimas. E se já não bastasse tanta euforia por conta da vitória por 4 a 3 na casa do adversário, com belas atuações do time e etc, o nosso rival maior, foi eliminado da Copa da Brasil!!!!!!
TOTALMENTE EXCELENTE!!!!! Alegria em dobro...
Mas é isso aí. Certamente sentirei falta do Tricolor Mais Querido. Sempre que possível, o acompanharei.

Tentarei o possível, hora ou outra, colocar algumas coisas ligadas ao nosso Tricolor, que venham de fora, como por exemplo, um torcedor do Barcelona, por que não?, falar sobre o Tricolor. Ou quem sabe, eu com o manto, no estádio do Barça? Pode acontecer, também. Mas textos que eu fazia como antes, serão cada vez menos vistos por aqui, pelo fato de eu não poder mais acompanhar com frequência, o São Paulo FC.


Nos próximos dias, irei usar mais o meu segundo blog. www.diegofelipeliabordo.blogspot.com.br, que foi criado, justamente pra eu falar sobre a minha experiência no navio. É nele que vou postar fotos, vídeos e claro, textos.

Valeu Tricolor, por fazer dos meus dias, cada vez mais feliz!!!!!!
COMO EU TE AMO TRICOLOR, COMO EU TE AMO DEMAIS, O DIA EM QUE TU NÃO EXISTIR, EU NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS!!!

Diego Felipeli
24/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário