São Paulo 0 x 0 LDU de Loja - EQU
Olá Soberanos,
Estamos classificados !!! O tricolor jogou mal porém conseguiu avançar as quartas de final da Copa Sulamericana. E agora enfrenta o vencedor de Emelec x Universidad do Chile, que acontece amanhã.
Um primeiro tempo onde só o SPFC buscou o resultado. Atacou mais, e chegou mais perto de fazer o gol, porém o destaque da partida foi o árbitro (paraguaio,Julio Quintana) que em alguns lances se complicou e atrapalhou o andamento da partida.
O segundo tempo foi de dar sono. O tricolor atacou pouco, jogou pouco e não saiu do 0x0. É bem verdade que não deu tanta importancia assim pra partida, jogou com o regulamento, porém passou alguns sustos durante a partida.
Mais o que vale mesmo é que em um jogo de mata mata, o importante é classificar, e foi isso que o tricolor fez esta noite no morumbi, porém não precisava ficar sem jogar bola e fazer isso com a torcida.
Agora o tricolor entra em campo neste sábado em Recife, contra o Sport, ás 19h30 pela 33ª rodada do brasileirão.
Escalação
São Paulo
Rogério, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson e Wellington; Jadson (Douglas, 36min/2ºT), Lucas e Osvaldo; Ademilson (Willian José, 31min/2ºT)
Técnico: Ney Franco
LDU de Loja
Palacios; Gomez, Vera, Cumbicus, Hurtado; Larrea, Mosquera, Uchuari (Wila, 38min/2ºT), Feraud; Alcivar e Fabio Renato
Técnico: Paúl Vélez
Arbitragem
Árbitro Principal : Julio Quintana (PAR)
Auxiliares : Carlos Cáceres (PAR) e Dario Gaona (PAR)
Advertências
Cartões Amarelos
Osvaldo (27min/1ºT); Larrea (38min/1ºT); Wellington (38min/1ºT); Vera (42min/1ºT); Cumbicus (11min/2ºT)
Cartões Vermelhos
Não houve
Público Total : 15.208 / Renda : R$ 326.533,00
Bem Vindo! Blog dedicado ao único clube brasileiro, TRICampeão do Mundo. Minhas opiniões e meus sentimentos estarão registrados aqui. "Já amei. Já odiei. Já gritei e às vezes choro vendo a bola correr no meio-campo. Nem mesmo das mais subalternas emoções da alma humana, o futebol tem me poupado o coração. Eu já sofri tanto vendo a bola correr no meio-campo, que nem posso me queixar se um dia a morte vier me buscar no momento de um gol."(Armando Nogueira)
São Paulo FC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário