São Paulo FC

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Curtas do SPFC.

Rogério Ceni x Ney Franco

Se não bastasse só a imprensa falar a respeito, apareceram jogadores e treinadores também.
"- No Santos não tem isso. Quem manda é o Muricy. Acho que aí já passa do limite. Eu, como capitão, nunca sugeri ao Muricy para trocar esse ou aquele. Cada um tem sua função. O Ney está certo: ele escala e o Rogério tem de fazer a parte dele em campo" – afirmou Edu Dracena ao Programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília.
“Gostaria de dar os parabéns para o treinador do São Paulo pelas palavras. Ele está correto” - afirmou Emerson Leão, demitido nesta quinta-feira do São Caetano.

Rogério foi a imprensa e minimizou tudo :
“Para mim, não aconteceu absolutamente nada, porque são coisas do jogo. Não tenho nada com o Ney, para mim não tem problema nenhum, são lances do jogo só. Eu gosto muito do trabalho do Ney aqui e nem que eu quisesse falar algo contra ele, eu não poderia, porque não tem mesmo”.


Sulamericana

Ontem no Equador a La U, venceu o Emelec por 1x0 e está classificada para enfrentar o tricolor na próxima fase. O primeiro jogo acontece no Chile no dia 31/10 e o jogo da volta em São Paulo dia 07/11.


PH Ganso

Parece mesmo que a volta de Ganso está bem próxima. Especula se que a volta do jogador seja dia 18/11 contra o Náutico.
"Estou na fase final de preparação, no processo de transição do Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) para começar o trabalho no campo, e minha ideia é que já estou 100% e quero voltar o quanto antes." - afirmou o jogador para o Bruno Freitas e Renan Prates    
do UOL.


Brasileirão

Luis Fabiano que não jogou contra a LDU de Loja, volta a campo para reforçar o tricolor nesta sábado as 19h30, em Recife contra o Sport.
Desfalque certo é o camisa 10, Jadson que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Osvaldo se torna dúvida devido a dore na coxa esquerda.
A provável escalação do São Paulo será :
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Cícero (Maicon ou Douglas); Lucas, Osvaldo (Ademilson) e Luis Fabiano.


Diego Felipeli
26/10/2012

Um comentário:

  1. O Mito não deve interferir no trabalho fora das quatro linhas. Embora eu ache que o Ney Franco não é técnico para o Tri-Mundial. Quando trabalhamos em equipe, temos que confiar no trabalho dos que estão no time, mesmo não estando de acordo com algumas atitudes. Mas como dizia minha avó: "Nada como um dia após o outro..."...Agora qu vai sobrar pra alguém, isso vai: Willian José...pode apostar, ano que vem ele não estará mais no elenco.

    ResponderExcluir