São Paulo FC

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rogério Ceni x Ney Franco e Volta de PH Ganso.

Olá Soberanos,

Ontem durante a partida contra a LDU, o goleiro Rogério Ceni sugeriu uma alteração no time, pedindo a entrada de Cícero. O técnico Ney Franco, não gostou do que viu e ouviu, e achou melhor colocar o centro avante Willian José, ao invés de Cícero.
Frases do treinador :

"- Não gostei das duas coisas. Do pedido dele e do jeito que falou. Eu sou o treinador, quem decide sou eu - ressaltou o comandante são-paulino." (25/10/2012 - GLOBO ESPORTE).

“Ele pediu para colocar o Cícero e eu preferi colocar o Willian José. Não gostei das duas coisas. Do pedido dele e do jeito que falou. Eu sou o treinador, quem decide sou eu. Amanhã teremos a conversa com o grupo, que ocorre após todas as partidas e vamos falar sobre isso”.(25/10/2012 - BLOG DO MILTON NEVES).

Hoje pela manhã o diretor do SPFC, João Paulo de Jesus Lopes, tratou de encerrar esta conversa :

"- O Adalberto (Baptista, diretor de futebol) se reuniu com o Rogério e com o Ney Franco logo após o jogo, e tudo foi resolvido. Não existe problema nenhum, e agora vamos pensar na partida contra o Sport. Durante o jogo é normal que discussões assim aconteçam. São duas pessoas trabalhando pela mesma coisa, que é o bem da equipe - ressaltou o dirigente." (25/10/2012 - GLOBO ESPORTE).

Na minha opinião, o técnico não está errado, ele realmente é quem escala e o Rogério tá lá pra defender e de vez enquando fazer alguns golzinhos. Mas quem tá dentro de campo, ás vezes sabe o que a equipe precisa, principalmente o Rogério que conhece o elenco como ninguém. Ele sabe e quem acompanha o SPFC também sabe, que o Willian José não vive um bom momento no São Paulo, e o que nós estávamos precisando era fazer um gol, e o Cícero, pra mim era a melhor opção, pois já havia jogado de centro avante em outro ocasião.
Mas enfim, tudo já foi resolvido, e acredito que daqui pra frente casos como este não se repitirão mais, se bem conheço o tricolor.

PH GANSO

Vem treinando forte no REFFIS, e hoje já treinou com bola nos gramados do CT da Barra Funda.
A espctativa para a volta do maestro, estava prevista somente para 2013, porém mais uma vez o REFFIS está fazendo um excelente trabalho e muito provavelmente ele voltará ainda este ano, nas últimas rodadas do brasileirão e quem sabe na fase final da Copa Sulamericana.

Diego Felipeli
25/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário