Gols, expulsões e mais uma vitória fora!!!
O primeiro tempo foi sonolento e sem grandes chances de gol para ambos os lados.
O único lance que chamou a atenção no primeiro tempo, foi a expulsão do jogador Zé Antonio,do Botafogo, aos 21 minutos.
E no primeiro tempo foi só.
Em compensação no segundo tempo, tivemos gols, expulsões e jogadore saindo machucado.
Até os 15 minutos, o jogo começou como terminou. Lento e sem vontade dos dois times.
Após os 15 minutos, tivemos a segunda expulsão no jogo. André do Botafogo, por uma falta em cima de Ademilson. Botafogo tinha neste momento, dois jogadores a menos.
O São Paulo não permaneceu com essa vantagem por muito tempo. Aos 19 minutos, Rodrigo Caio recebe o segundo amarelo e é expulso. O São Paulo tinha até então, um jogador a mais.
Em uma cobrança de falta aos 27 minutos, Lúcio abre o placar para o tricolor. 1x0.
Apartir daí, o Sao Paulo passou a tocar mais a bola e tinha o dominio do jogo.
Tanto que aos 30 minutos, Aloísio faz o segundo gol. 2x0.
Maicon sentiu uma "estirada" na coxa, e saiu do jogo. Como o São Paulo já havia feito as três substituições, as duas equipes estavam agora com nove jogadores.
Aos 39 minutos, Ademílson marca mais um. Ele tenta o passe para Aloísio, e bola rebate no marcador e volta para o atacante, que invadiu a área e toca para o gol. 3x0.
No final do jogo, Dimba, do Botafogo arrisca um chuta de fora da área e o goleiro Dênis aceita. 3x1, placar final.
O São Paulo segue líder do campeonato, com 38 pontos e um jogo a menos, que será feito nesta quarta, em Santa Bárbara D'oeste, as 22h00. Caso o São Paulo vença a partida, já garante a primeira colocação no campeonato com duas rodadas de antecedência.
Diego Felipeli
07/04/2013
Bem Vindo! Blog dedicado ao único clube brasileiro, TRICampeão do Mundo. Minhas opiniões e meus sentimentos estarão registrados aqui. "Já amei. Já odiei. Já gritei e às vezes choro vendo a bola correr no meio-campo. Nem mesmo das mais subalternas emoções da alma humana, o futebol tem me poupado o coração. Eu já sofri tanto vendo a bola correr no meio-campo, que nem posso me queixar se um dia a morte vier me buscar no momento de um gol."(Armando Nogueira)
São Paulo FC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário