O tricolor entra em campo esta noite para mais uma partida do Campeonato Paulista.
O desafio desta vez será em Jundiaí, contra o Paulista, ás 22h00 no Estádio Jayme Cintra.
Vamos em busca de mais uma vitória no campeonato, e se aproximar ainda mais da classificação.
O técnico Ney Franco, não relacionou alguns atletas considerados titulares, devido a duas decisões nos próximos jogos. Clássico, domingo pelo Campeonato Paulista e o jogo mais importante para nós este ano, The Strongest, na quinta pela Libertadores, em La Paz.
Relacionados:
Goleiros: Rogério e Denis;
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Paulo Miranda;
Laterais: Lucas Farias, Douglas, Cortez e Henrique Miranda;
Meio-campistas: Wellington, Fabríco, João Shmidt, Gladestony e
Cañete;
Atacantes: Wallyson, Luis Fabiano, Ademilson e Aloísio;
As novidades são o retorno de Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez que estavam machucados e pode ainda contar com o zagueiro Lúcio, que foi reserva na partida anterior.
Com a suspensão de Denílson, a dupla de volantes pode ser formada por Wellington e Fabrício (A dupla que eu considero titular e escalaria sempre no meu time).
O possível time a entrar em campo, será:
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio,
Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício, Douglas e Cañete; Wallyson
e Luis Fabiano ;
Minha Opinião!!!
Eu acho que o Ney deveria entrar com todos os titulares esta noite, e poupá los do clássico. No meu ver, o tricolor viajaria hoje mesmo após a partida, inclusive o técnico Ney Franco.
Para o jogo de domingo, Milton Cruz no banco comandando o time, e no dia seguinte o alguns atletas viajariam pra Bolívia.Contra o Paulista: RC; Rodrigo Caio, Tolói, Edson Silva e Carleto; Wellington, Fabrício, Jadson e Ganso; Luis Fabiano e Wallyson ou Osvaldo (se ele tivesse fisicamente bem)
Contra o C... rival: Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Lúcio e Cortez; Denílson, João Schimit, Cañete e Douglas; Aloísio e Ademílson ou Wallyson.
Diego Felipeli
27/03/2013
Bem Vindo! Blog dedicado ao único clube brasileiro, TRICampeão do Mundo. Minhas opiniões e meus sentimentos estarão registrados aqui. "Já amei. Já odiei. Já gritei e às vezes choro vendo a bola correr no meio-campo. Nem mesmo das mais subalternas emoções da alma humana, o futebol tem me poupado o coração. Eu já sofri tanto vendo a bola correr no meio-campo, que nem posso me queixar se um dia a morte vier me buscar no momento de um gol."(Armando Nogueira)
São Paulo FC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário