São Paulo FC

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - Grêmio 1x1 São Paulo FC

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tudo igual no Sul.

O Tricolor bem que tentou segurar a vantagem de 1 a 0, mas não conseguiu suportar a pressão dos gremistas e cedeu o empate faltando cinco minutos para o final da partida.
O São Paulo começou melhor, chutando mais, marcando mais e foi premiado com o gol do Luis Fabiano, em uma bela jogada do lateral direito Douglas, como nunca visto antes. Um corte seco no zagueiro, seguido de um ótimo passe na área para Luis Fabiano que protegeu a bola e chutou do lado direito de Dida. 1 a 0 São Paulo e fim do primeiro tempo.
O Grêmio parecia ter estudado bem o São Paulo no intervalo. Os gaúchos assim com no primeiro tempo, mas com uma intensidade maior, apostou mais nas bolas aéreas. Luxemburgo que não é bobo nem nada, certamente disse a seus atletas para alçarem bolas na área, que vem sendo o nosso maior ponto fraco. O São Paulo parecia não querer mais jogo, e apenas se defendia em campo. Passou quase os 45 minutos finais se defendo, enquanto o Grêmio jogava somente nos cruzamentos.
No lance antes do gol adversário, o lateral esquerdo Juan, após mais um belo passe do Douglas, conseguiu errar o gol, que poderia mudar a partida. Juan se quer acertou o gol. No lance seguinte, na cobrança de escanteio, de tanto tentarem, conseguiram empatar a partida. Após a cobrança de Zé Roberto, Souza desvia a bola e Kléber cabeceia pro gol, 1 a 1. O gol foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo.
Após o gol sofrido, o São Paulo teve ainda mais uma chance de gol com Maicon, mas sem sucesso. Fim de partida e o Tricolor, pelas circunstâncias de jogo, perdeu 2 pontos. Mas pelo adversário, não foi um resultado tão ruim. Voltando um pouco na última partida contra o Goiás. Se tivéssemos ganho o jogo em casa, contra um time que certamente vai lutar pra não cair, éramos líder do campeonato. Como o "se" não ganha jogo, ficamos apenas na sexta colocação.






















Arte: L!Net.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
13/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário