São Paulo FC

terça-feira, 4 de junho de 2013

Curtas SPFC


Curtas do Tricolor


Novas contratações - Renan Ribeiro e Reinaldo

Foto: site oficial São Paulo FC
O goleiro Renan Ribeiro e o lateral esquerdo
Reinaldo, que veio do Sport Recife, foram apresentados ontem no CT.
Quanto ao goleiro, há uma grande expectativa na substituição do M1T000.
"Há seis meses eu vivia essa expectativa de chegar aqui. Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros e poder treinar com eles. Quero fazer parte desta família e defender o São Paulo", afirmou o arqueiro, que usará a camisa 30 no Tricolor.
Já o lateral esquerdo, chega em um grande momento no Tricolor. Carleto que é titular da posição, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficará seis meses fora. Com isso Juan herda a titularidade momentânea, se o novo contratado não for melhor. 
"A ficha só caiu quando cheguei ao CT da Barra Funda. Agora, quero mostrar o meu trabalho", afirmou Reinaldo, que foi um dos destaques do clube pernambucano no primeiro semestre. Na equipe do Recife, o atleta disputou 24 jogos este ano e balançou as redes quatro vezes.
"Me sinto bem tranquilo jogando na lateral do campo. Gosto de atacar, chegar forte na frente e fazer o cruzamento para os atacantes. Mas também tenho cuidado para não deixar espaços na defesa", completou Reinaldo.

Carleto afastado por 6 meses
Foto: site Lance!Net
O lateral esquerdo Carleto, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, durante a partida contra o Atlético MG,
e desfalcará o Tricolor por um período de seis meses.







Denílson está liberado para negociações
Foto: Cleber Akamine
 Se o São Paulo negociava com o Arsenal alguma maneira para estender a permanência de Denilson, agora não precisará mais. O clube inglês e o volante entraram nesta segunda-feira em um acordo que culminou na rescisão de contrato do brasileiro.
Fonte: globoesporte.com





Vai e Vém Tricolor
Arte: Lance!Net

















São Paulo vs Goiás
Nesta quarta, o Tricolor recebe o time do Goiás, pelo Brasileirão.
O Jogo será o último no Morumbi, antes da parada para a Copa das Confederações.
A diretoria do tricolor fez uma promoção para os Sócios Torcedores, que nas quatro primeiras partidas no Morumbi, qualquer arquibancada sairá pela bagatela de R$10,00.



Recopa Sul-americana - Datas Confirmadas
Saiu hoje as datas das partidas da Recopa Sul-americana.
O primeiro encontro será no Morumbi, dia 3 de Julho e o jogo da volta, dia 17 de Julho.
O rival decide o jogo no Pacaembu, por ter vencido a Copa Libertadores.





#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
04/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário