São Paulo FC

domingo, 9 de junho de 2013

Curtas


Liga Futsal
São Paulo aplicou uma sonora goleada no time do Cascavel, ontem em Suzano. Jogando no Ginásio Roberto David, o Tricolor venceu o Cascavel por 5 a 0. Em uma partida equilibrada, os mandantes levaram vantagem por não permitir o arremate da equipe de Cascavel e no ataque, os donos da casa criavam mais oportunidades. A equipe do Tricolor vai enfrentar o Floripa, nesta segunda-feira, às 20h, no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos.


Sub 15: Ontem a equipe Sub 15 do Tricolor, venceu o Osasco por 1x0 pelo Campeonato Paulista. A equipe segue líder do grupo 8 e invicto na competição. O Tricolor está com 27 pontos. São 9 jogos e 9 vitórias.
Sub 17: A equipe Sub 17 também enfrentou o Osasco, mas empatou em 2x2, também pelo Campeonato Paulista. O Tricolor está na segunda posição do grupo 8, com 20 pontos. São 9 jogos, 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.
Sub 20: Também pelo Paulista, a equipe sub 20 enfrentou esta manhã o Atlético Sorocaba, e empatou em 3x3. O Tricolor lidera o grupo 5, com 10 pontos. São 3 vitórias e 1 empate.

Eusébio Cup
Ontem saiu na imprensa portuguesa, que o Tricolor jogaria a Eusébio Cup. É um torneio amistoso em homenagem a Eusébio, considerado o maior jogador do futebol português, sendo o troféu entregue pelo próprio Eusébio. A data ainda não foi oficializada pelos responsáveis do clube, mas o mais provável é que o encontro se realize no início do mês de agosto, como tem acontecido quase sempre. O São Paulo seria o primeiro clube não Europeu a participar do torneio.

Vai e Vem atualizado.



#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
09/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário