São Paulo FC

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Curtas

Após a paralisação, não houveram muitas notícias a respeito do Tricolor.
De férias até segunda feira, as poucas notícias que surgiram, vieram do futsal, equipes de base e renovações. Vamos ver algumas delas.

Denílson renovou!
Como o Arsenal havia rescindido o contrato com o volante, o Tricolor ficou livre para negociar com o atleta.
O Contrato que se encerrava dia 30 de Junho, foi renovado até Dezembro de 2017.
"Significa uma vida (renovação). É onde tudo começou, onde aprendi tudo não só na bola, mas muita coisa como homem. Sou profissional, a questão financeira é importante, mas isso conseguiria em outro clube também. Aqui no São Paulo jogo com muito amor. Toda vez que visto a camisa é com muito amor e dedicação. É a minha casa, onde me sinto feliz. Sou são-paulino. Tudo o que eu disser aqui vai ser pouco pelo que estou sentindo", afirmou o volante Tricolor.

Futsal.
Liga Paulista: O Tricolor vence fora de casa a primeira partida das quartas de final. O São Paulo venceu o Itapeva pela placar de 2 a 1.
A próxima partida acontecerá dia 26 de Junho ás 19h00, no Ginásio de Esportes Roberto David.
Liga Nacional: Dia 21, sexta feira, o Tricolor entra em quadra para o penúltimo jogo da primeira fase da liga. O jogo será em Suzano, contra o Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo pelo SporTV, as 19h15. O Tricolor precisa da vitória para continuar sonhando com a segunda fase do torneio. Atualmente o Tricolor está em 17º lugar com 13 pontos em 16 jogos. Faltando dois jogos, o além de vencê-los, o Tricolor depende de um tropeço da equipe do São José, que está com 16 pontos em 16 jogos.

Categorias de Base.
Sub 15: O Tricolor venceu o São Caetano pelo placar de 3 a 1 e segue líder invicto do grupo, com jogos 11 jogos e 11 vitórias. O próximo adversário do Tricolor será a Portuguesa de Desportos. O jogo será realizado dia 22, Sábado, ás 9h00 da manhã, no CT de Cotia.
Sub 17: Assim como Sub-15, a equipe Sub-17 também venceu o São Caetano pelo mesmo placar, 3 a 1. O Tricolor é vice líder de seu grupo, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta a líder Portuguesa de Desportos no CT de Cotia, após o jogo do Sub 15. Sábado dia 22, as 10h45.
Sub 20: Os juniores do Tricolor,  venceram o Grêmio Barueri por 5 a 1 em Cotia, neste final de semana. O próximo adversário do Tricolor será o Ituano, em Itú, dia 21, sexta feira, ás 15h00.
O Tricolor é líder do grupo com 14 pontos em 6 jogos. O Ituano é vice líder do grupo.

Audi Cup.
Saiu o adversário o adversário do Tricolor na Audi Cup.
Será o Bayern de Munique. O jogo acontecerá dia 31 de Julho, após a partida entre Manchester City vs Milan. A final e a disputa do terceiro lugar, acontece dia 1º de Agosto.
Todos os jogos serão realizados no estádio Allianz Arena.




























Recopa.
Os ingressos para o jogo da Recopa no Morumbi, já estão disponíveis para venda no site do Total Acesso (http://www.totalacesso.com/event/detail/458).
A venda por enquanto está liberada apenas para sócios torcedores e os preços variam entre 10 e 60 reais.



Caso Luis Fabiano: Fica!
Na última segunda feira, o jogador se reuniu com a diretoria do Tricolor (Juvenal Juvêncio e Adalberto Baptista), e deram fim a novela. O Presidente do Tricolor rejeitou as propostas que foram feitas pelo atacante e foi definido que ele seguirá o contrato até o fim, em 2015.
- O Luis Fabiano vai ficar. Ele quer continuar e o São Paulo quer ficar com ele. Todas as situações incômodas foram resolvidas de ambos os lados. Logo mais ele vai se manifestar sobre a permanência, mas todos estão muito felizes - disse o dirigente.
FONTE: globoesporte.com

Pra finalizar, quero deixar a imagem da bandeira brasileira, em favor dos protestos que vem acontecendo no país.
#OGiganteAcordou #ProtestoSP #VemPraRua #PorUmPaísMelhor #ForaDilma 


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
19/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário