São Paulo FC

domingo, 9 de junho de 2013

Curtas Especial - SPFC Seleção Brasileira



Brasil x França (Foto: Divulgação SPFC/edição DF)













Hoje a seleção brasileira fez seu último amistoso antes da Copa das Confederações.
Um detalhe que podemos observar é que, dos atletas que foram convocados, cinco tem passagem pelo Tricolor. E mais... Quatro deles, saíram de Cotia. E três dos jogadores que saíram de Cotia, fizeram gol na vitória da Seleção Brasileira diante da França. O placar final foi 3x0 para o Brasil, com gols de Oscar, Hernanes e Lucas. O que seria da Seleção Brasileira, se não fosse o Centro de Formações de Atletas de Cotia (CFA)?


Torneio de Toulon - Sub 20 (Foto: Divulgação SPFC)

















Quatro atletas do Tricolor, Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson, conquistaram a medalha de ouro neste sábado (8), na França, com a Seleção Brasileira Sub-20. Na decisão do Torneio de Toulon, o Brasil bateu a Colômbia, por 1 a 0, na final da competição mundial e conquistou o troféu. O gol que garantiu o título da equipe foi marcado por Vinícius Araújo após assistência de João Schmidt.
Agora, após o heptacampeonato, a delegação brasileira seguirá para a Suíça, onde fará uma série de amistosos antes de retornar. Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson seguirão com o técnico Alexandre Gallo e somente no próximo dia 17 desembarcarão no Brasil.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
09/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário