São Paulo FC

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Curtas

Futsal
Liga Nacional - Nesta segunda feira, o Tricolor fez seu último jogo pela Liga. E encerrou o campeonato com mais uma derrota. Desta vez para o Assoeva, em Suzano, pelo placar de 6 a 3.
Liga Paulista - Hoje o Tricolor faz seu segundo jogo pelas quartas de final, em Suzano, contra o Itapeva. O Tricolor se classifica com um empate. No caso de derrota, a partida vai para a prorrogação. A partida permanecendo empatada na prorrogação, o Tricolor de classifica por ter tido uma melhor campanha na primeira fase.

Eusébio Cup
O Tricolor garantiu sua presença na Eusébio Cup, em Portugal. O jogo acontecerá dia 3 de Agosto, após a participação na Audi Cup, na Alemanha. Será contra o Benfica, como acontece desde 2008, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Eusébio Cup, é uma tradicional competição Europeia, promovida pelo time português e que já foi disputado por grandes clubes europeus como, Real Madrid, Milan, Inter de Milão e Arsenal. O São Paulo é o primeiro time não europeu a participar do torneio.

Clemente Rodríguez
O Tricolor acertou com o lateral esquerdo da seleção argentina, Clemente Rodríguez.
O jogador revelado no Boca Juniors, vem para reforçar uma das posições mais testadas nos último anos.
A apresentação do jogador está marcada para a próxima semana, já que se contrato com o Boca vai até dia 30 de Junho.
Foto: labombonera.com.ar
#BemVindoHermanoClemente




Nova Camisa do Mito
O São Paulo já disponibilizou a venda da nova camisa do Mito Rogério Ceni. Está disponível no site saopaulomania.com.br, e na minha modesta opinião é uma das camisas mais bonitas do São Paulo.
Foto: divulgação site saopaulomania.com.br







Calendário Internacional do Tricolor
Com a participação confirmada na Eusébio Cup, o Tricolor depois de alguns anos, vai fazer uma mini temporada internacional.
Começa em Julho na Alemanha. No dia 31 o Tricolor joga contra o Bayern de Munique, pela Audi Cup. No dia 1º de Agosto, fará mais um jogo pela Audi Cup. Final ou disputa do terceiro lugar, dependo do resultado do primeiro jogo.
No dia 3 de Agosto, o Tricolor estará em Portugal, pelo único jogo contra o Benfica, na disputa da Eusébio Cup.
Em seguida, o Tricolor vai ao Japão, pela disputa da Suruga Bank, dia 7 de Agosto, e joga contra o Kashima Antlers, Campeão da Copa da Liga Japonesa e atual Campeão da Suruga Bank.

 #OGiganteAcordou #ProtestoSP #VemPraRua #PorUmPaísMelhor #ForaDilma

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
26/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário