São Paulo FC

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - São Paulo FC 0x1 Goías



 FOTO: Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press

Primeiro revés.

Com as mesmas falhas dos últimos jogos, o Tricolor perdeu a primeira partida no campeonato.
Mais uma vez sofremos um gol em bola aérea, os laterais não ajudaram, os meias não criaram e o time como um todo, estava muito apático e parecia sem motivação em campo.
Resultado? Protestos da torcida pedindo raça, chamando o time de sem vergonha e clamando por Muricy!
Logo aos 2 minutos Goiás abriu o placar.  Em uma cobrança de falta alçada na área, Rodrigo ex-zagueiro do São Paulo, subiu mais que a defesa do Tricolor e fez. 1x0 Goiás.
Após o gol sofrido, o São Paulo tentou, teve mais posse de bola, mas o adversário estava fechado em sua área, e não dava espaços para o São Paulo criar. Ou melhor, o São Paulo aceitou a marcação dos esmeraldinos.  Nem a velocidade de Osvaldo salvou o time.
Nos minutos finais, a torcida começou a se manifestar contra o time. Aos gritos de, “Brasileiro virou obrigação”, “queremos jogador”, “ muito respeito com a camisa tricolor”, “Fora Juvenal” e “raça”. O último, gritado mais vezes,  entendendo que o time não estava se esforçando o bastante.
Mas o que mais chamou a atenção, foram os gritos de “É Muricy, É Muricy”.
O treinador que foi demitido do clube da baixada santista semana passada, foi lembrado pelos torcedores são-paulinos na arquibancada. Por ter uma grande história com o Tricolor (foi formado no São Paulo, jogou como profissional, foi auxiliar técnico de Telê Santana e depois virou técnico, sendo Tri Campeão Brasileiro em 06, 07 e 08), seria inevitável não lembra-lo, após o primeiro revés.
Agora o Tricolor viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio dia 12, ás 22h00, pela última partida do campeonato, antes da parada para a Copa das Confederações.
Aguardemos os próximos capítulos...


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
06/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário