São Paulo FC

sábado, 22 de junho de 2013

Curtas

Democracia SPFC
Entrando na onda dos protestos que vem ocorrendo no Brasil, com os pedidos de reforma política, hospitais e escolas "Padrão FIFA" entre outros assuntos, pensei postar algo a respeito que tenha a ver conosco. No Tricolor já se fala muito em eleições e os nomes cotados tanto para situação como para oposição são: Situação: Leco, Roberto Natel e Adalberto Baptista. Oposição: Por enquanto nenhum nome oficial, mas a torcida torce para que seja Marco Aurélio Cunha. Há rumores que aliados de Juvenal Juvêncio, não estão mais satisfeitos com o que o manda chuva vem fazendo. Ao que parece, segundo o jornal O Lance!, esses aliados estudam uma proposta para eleger um outro candidato da situação.

Sub 17 - Seleção Brasileira
 A Seleção Brasileira Sub-17, contará com nada mais, nada menos que sete atletas. O técnico Alexandre Gallo reiterou a importância do São Paulo chamando o zagueiro Lucas Kal e o atacante Ewandro para disputar a Copa 2 de Julho, na Bahia, enquanto Auro (lateral direito), Gustavo Hebling (volante), Matheus Queiróz (meia), Joanderson (atacante) - todos do time Sub-17 e Lucão (zagueiro da equipe profissional, formado em Cotia) jogarão o Torneio Internacional de Verão, em Miami (EUA). Por site oficial SPFC.

Amistoso
 No próximo dia 29 em Uberlândia, São Paulo e Flamengo farão um amistoso para comemorar os 125 anos da cidade. O jogo acontecerá as 19h no Estádio João Havelange.





Categorias de Base
Sub 15 e Sub 17: Na manhã deste sábado, os garotos do Tricolor entraram em campo e conseguiram apenas um empate diante da Portuguesa. A equipe Sub-15, empatou sem gols. Já equipe Sub-17 começou vencendo a partida, mas não conseguiu ampliar o marcador e acabou sofrendo o gol de empate. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, 29, e ambas jogam contra o Cotia. A primeira equipe a entrar em campo será o Sub-15, as 9h.


Seja Sócio Torcedor
A equipe do Benfica, de Portugal, possui cerca de 4 milhões de torcedores. Porém é a equipe que mais tem Sócios Torcedores no mundo. O Clube conta com aproximadamente 100 mil sócios torcedores.
Vamos mostrar a nossa força, também fora das quatro linhas e provar realmente que somos a terceira maior torcida do país. Hoje o São Paulo tem mais ou menos 18 milhões de torcedores e conta com pouco mais de 21 mil sócios.
Como sócio do São Paulo FC, você tem direito a compra antecipada e descontos em ingressos. Acesse o site: http://www.sociotorcedor.com.br/

#OGiganteAcordou #ProtestoSP #VemPraRua #PorUmPaísMelhor #ForaDilma


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
22/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário