São Paulo FC

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Brasileirão 2013 - Portuguesa 2x1 São Paulo FC

Mais uma derrota!

Tudo parecia que ia ser diferente. O clima entre os jogadores já era outro, o discurso do treinador também já era outro, mas não foi isso que vimos no Estádio do Canindé.
O Tricolor errou muitos passes como antes e não conseguia criar as jogadas. Diante de um time que também está na zona de rebaixamento, o Tricolor deveria ter se imposto mais, ter tentado mais.
O gol do adversário saiu no final da primeira etapa, em um bate rebate na área. Tudo indicava que o Tricolor se abalaria e talvez não mostrasse um poder de reação maior. Mas não fosse assim.
No primeiro minuto do segundo tempo, Lucas Evangelista faz uma bela jogada dentro da área, e finaliza pro fundo do gol. 1 a 1.
O gol deu ânimo ao time do Morumbi, que foi pra cima. E aos 9 minutos, Aloísio é derrubado na área. Pênalti pro Tricolor que Rogério bate, e Lauro defende.
E quando tudo parecia que as coisas iriam virar a nosso favor, veio então o pênalti perdido. O São Paulo continuo tentando, mas sem nenhuma chance clara de gol.
E foi aí então que veio o balde de água fria. Aos 34 minutos do segundo tempo, a Portuguesa faz o segundo gol.
Perdido de 2, perdido de 3. Como não tinha mais nada a perder, Paulo Autuori foi pra cima e o São Paulo tinha em campo, Osvaldo, Ganso, Lucas Evangelista, Aloísio e Luis Fabiano, no ataque. Mas de nada adiantou. O São Paulo soma sua sétima derrota no campeonato e cai pra 19º lugar. Se as coisas já estavam sérias, agora está muito séria. Pra sair desse desconforto, o Tricolor precisará vencer e começar a torcer pro tropeços.
O próximo adversário do Tricolor será o Atlético-PR, no Morumbi, dia 15, quinta feira, ás 19h30.
Quanto antes começarmos a vencer, melhor. A contagem regressiva já está em andamento.
#ForçaTricolor






 Arte: Lancenet!

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
12/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário