São Paulo FC

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Curtas






Categorias de Base
Sub 15: A molecada do Tricolor volta a campo amanhã pelo Campeonato Paulista, diante do Américo, em Américo Brasiliense, ás 9h. Será a primeira rodada da segunda fase do campeonato.
Sub 17: O Tricolor não foi bem no primeiro jogo da semi final da Copa do Brasil. Jogando no RJ contra o Fluminense, o São Paulo perder por 3 a 1, e fará o segundo jogo amanhã, ás 21h45, Para se classificar, o Tricolor precisará de uma vitória por 2 a 0. Caso sofra algum gol, somente uma vitória por 3 gols, classifica o São Paulo. O jogo terá transmissão ao vivo, no canal SporTv.
Um detalhe importante é que a equipe Sub 17, também fará um jogo no mesmo dia, pelo Campeonato Paulista. O jogo válido pelo Campeonato Paulista, será contra o Rio Preto, em São José do Rio do Preto, ás 10h45.
Sub 20: O São Paulo fará seu último jogo na primeira fase do Campeonato Paulista. O adversário será o Ituano e o jogo será realizado no estádio Pres. Marcelo Portugal Gouvêa, no CT de Cotia, ás 15h.

Eleições
Kalil renunciou nesta terça ao cargo de diretor jurídico do tricolor e
anuncia candidatura na chapa da oposição à presidência do São Paulo. .
Abdala diz ter o apoio de Marco Aurélio Cunha, que pretendia ser candidato. A intenção do ex-dirigente é aglutinar situação e oposição e ser candidato de consenso ao pleito que acontece em abril de 2014.
Basta agora, torcermos por um São Paulo mais forte.






Calendário
A CBF divulgou as datas dos jogos adiados do Campeonato Brasileiro. O São Paulo terá uma maratona pela frente, com até quatro partidas em um intervalo de apenas oito dias.
As partidas em questão foram adiadas por causa das excursões que São Paulo fez à Europa. A decisão ainda não é definitiva, e o São Paulo tenta se organizar para achar alternativa dentro do calendário, para diminuir a quantidade de jogos em curtos espaços de tempo.
Os adversário que o Tricolor enfrentará nessa maratona, são:
01/09 - 16h contra o Botafogo no RJ; 03/09 - 21h contra o Náutico em Pernambuco; 05/09 - 21h contra o Criciúma no Morumbi; 08/09 - 16h contra o Coritiba em Curitiba;
 
Breno
Breno ganhou no último sábado (17) o direito de cumprir em regime semiaberto os dois anos e oito meses que faltam para cumprir. Ele compareceu nesta segunda-feira (19) ao Bayern de Munique para iniciar seu trabalho como auxiliar técnico das categorias de base do clube. A expectativa do advogado do atleta é que ele esteja possa deixar a Alemanha em janeiro de 2014.
Texto e Imagem: Placar.com.br

Seleção
 Nesta quarta feira, Alexandre Gallo fez sua convocação para a Seleção Sub 17.
O Tricolor conta com cinco atletas. São eles: zagueiro Lucas Silva, o lateral direito Auro, o volante Gustavo Hebling, o meia Gabriel Boschila e o atacante Joanderson. Os atletas se apresentam dia 3 de setembro, para uma semana de treinamentos, visando o Mundial da categoria, marcado para Outubro.



Campanha: "3 Cores, 1 só Torcida"
O Tricolor colocará a venda, camisas em alusão ao movimento #3Cores1SóTorcida. As camisas estarão a venda no site e no estádio do Morumbi, apartir de sábado. Cada camisa sairá pela bagatela de R$ 49,90, e nas cores Vermelha, Branca e Preta.





#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC
#SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou
#VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja
#MorumbiLotado #SócioTorcedor #3Cores1SóTorcida

Diego Felipeli
23/08/2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário