São Paulo FC

domingo, 25 de agosto de 2013

Pré-Jogo - Brasileirão 2013 - São Paulo FC x Fluminense



#3Cores1SóTorcida... É com este “slogan”, que o Tricolor entra em campo hoje à tarde para enfrentar o Fluminense no estádio do Morumbi.
Vendido aproximadamente 41 mil ingressos, com ajuda da baixa no preço, a torcida definitivamente está disposta a ajudar o time a sair desta situação.
Amanhã em frente ao portão principal, a promessa é de “recepção de Libertadores”, para incentivar ainda mais o elenco Tricolor. Bandeiras com mastro de bambu, bateria e muita agitação da torcida, irão contagiar, antes mesmo de a bola rolar.
Com as vitórias de Criciúma e Santos, a responsabilidade de uma vitória hoje, é ainda maior.
O Tricolor está a 4 pontos do 16º colocado, que é o Atlético-MG, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Os atleticanos irão enfrentar a Portuguesa, que também está na zona da degola. Ou seja, promessa de muita adrenalina na rodada para os são paulinos. Apenas uma vitória nos interessa hoje. E com o apoio de mais de 41 mil torcedores, tenho certeza que de que hoje, ela virá.
E diante disso, o técnico Paulo Autuori relacionou 20 atletas. E entre eles, temos algumas novidades. São os casos do zagueiro Antonio Carlos, recém-contratado pelo clube e do também zagueiro, Paulo Miranda, que havia se contundido durante a excursão feita por Europa e Ásia.
Além dos defensores, o treinador também poderá contar com o atacante goleador, Luis Fabiano. Depois de uma longa jornada fora do time por dores na lombar, o centro avante volta e poderá enfrentar o time carioca.
Com estas três novidades, a lista completa dos jogadores que irão ao Morumbi hoje é:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos e Paulo Miranda
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Negueba

O técnico Paulo Autuori ainda não deu nenhuma pista, de como o São Paulo entrará para o jogo de hoje, porém vou tentar arriscar uma escalação.
Apesar de ele ter escalado o Rodrigo Caio de zagueiro nos jogos anteriores, com mais dois zagueiros relacionados, não acredito que ele possa entrar apenas com o Tolói, na zaga. Entra Paulo Miranda.
Outra dúvida que tenho são os volantes. Mas aposto em Rodrigo Caio e Fabrício. Wellington começa no banco. Os meias... Com Lucas Evangelista em alta, me parece que ele irá começar jogando no lugar do Jadson. Logo, a formação do meio campo será, Rodrigo Caio, Fabrício, Lucas e Ganso. E no ataque, com a volta de Luis Fabiano, temos então Aloísio formando a dupla de ataque.
Ah, quanto aos laterais, acho que é claro e evidente, que são Douglas e Reinaldo.


Foi discutido e publicado na imprensa que, Paulo Autuori voltará com o esquema 4-2-3-1. Também baseado nesta formação, foi que fiz a lista dos onze titulares. Sendo Lucas e Aloísio pelas pontas, Ganso na armação e Luis Fabiano de centro avante. Um dos motivos por eu não ter colocado o Jadson de titular.
Mas o certo é que, independente de quem entre em campo hoje, possa dar valor aos mais de 40 mil torcedores que estarão na arquibancada e ao menos correr, dentro de campo.
Vamos juntos sair desta situação... Vai São Paulo!


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor #3Cores1SóTorcida

Diego Felipeli
25/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário