São Paulo FC

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Curtas


Sub 15: Amanhã, a molecada do Tricolor entre em campo para  enfrentar o Osvaldo Cruz, em Cotia, ás 9h, válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.
Sub 20: Já a equipe sub 20, jogará a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. E o Tricolor vai enfrentar o União São João, em Araras, ás 10h.
Sub 17: A equipe de base do momento do Tricolor, venceu o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 0, no estádio do Morumbi. Os gols foram marcados pelo camisa 10, Gabriel Boschilia e o atacante Joanderson. O segundo jogo da final, será amanhã, no Rio de Janeiro, ás 21h45, e será transmitido pela ESPN Brasil e SporTv.
Já pelo Campeonato Paulista, o Tricolor enfrentará também neste sábado, a equipe do AD Guarulhos, no CT de Cotia, ás 10h45. O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase.

Começou nesta quinta feira, o Campeonato Brasileiro de Showbol. E o Tricolor estará representado pelos atletas: "Maizena, Wilson, Ivan Rocha, Alex Dias, Juninho Paulista, Rodrigo Fabri, Pavão, Douglas Mizuno, Rogério Pinheiro e Capitão. Técnico: Nelsinho."
O Campeonato conta com 12 equipes. 4 do RJ, 4 de SP, 2 de MG e 2 RS. As equipes foram dividas em 3 grupos. O São Paulo está no grupo A, com as equipes do Atlético-MG, Fluminense e Palmeiras.
O primeiro jogo ocorreu ontem, entre contra o Fluminense. A partida terminou empatada em 7 a 7. O clube das Laranjeiras conseguiu o empate faltando 40 segundos pro final. O próximo adversário do São Paulo é o Atlético-MG, que derrotou o Palmeiras pelo placar de 6 a 5. O jogo será amanhã, ás 9h30.
Na primeira fase, os times jogam contra os adversários da mesma chave. Os líderes dos três grupos e o melhor segundo colocado geral avançam à semifinal. O canal SporTv, irá transmitir todos os jogos.

Welliton: Já pode ser apresentado como novo reforço. Desde quarta feira já está no clube treinando com demais atletas, e ontem teve sua documentação regularizada. A apresentação será hoje, no CT da Barra Funda, após as atividades. O contrato com o Tricolor vai até o final do ano.
"A expectativa é enorme, porque o São Paulo é um time grande e com muita torcida. Quero fazer o meu trabalho e ajudar o clube, que tem os seus objetivos bem definidos. Todos sabem da grandeza da equipe e estou muito feliz de poder atuar aqui".

PERFIL
Nome completo: Welliton Soares de Morais
Data de nascimento: 22/10/1986 (26 anos)
Local de nascimento: Conceição do Araguaia (PA)
Posição: Atacante (destro)
Altura: 1m77
Peso: 79 kg
Clubes: Goiás (2005-07), Spartak Moscou-RUS (07-13) e Grêmio (13)
Título: Campeão Goiano (2006)
Prêmios: Artilheiro do Campeonato Russo em 2009 (21 gols) e 2010 (20 gols)

Juan: O São Paulo acertou sua transferência por empréstimo até o final do ano junto ao Vitória da Bahia. Como o contrato com o Tricolor é até o final da temporada, ao término do empréstimo, o atleta fica livre para negociar com quem desejar.

O São Paulo venceu seu segundo desafio na Copa Federação e é líder do Campeonato. Fora de casa, o Tricolor bateu o Rio Preto por 2 a 1. O próximo desafio do São Paulo/Suzano é em casa, diante do Sertãozinho, dia 5, quinta feira, ás 19h.






Foi definido o adversário do Tricolor nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Será o Universida Católica. A Conmebol ainda não definiu as datas, mas de acordo com o sorteio que foi realizado em Julho, até o final da competição, o Tricolor irá jogar a segunda partida fora de casa.


O Tricolor já disponibilizou para venda, os ingressos para o jogo contra o Criciúma, que será dia 5, quinta feira, ás 21h, no estádio do Morumbi. Lembrando que os ingressos estão disponíveis apenas para Sócios Torcedores, e o preço para qualquer arquibancada, sai pelo preço de R$2,00. Vá ao Morumbi.



#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor #3Cores1SóTorcida

Diego Felipeli
30/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário