São Paulo FC

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Curtas

Futsal


Nesta quinta feira, dia 15, ás 19h00, o Tricolor volta as quadras pela Copa Federação.
O adversário será o A.A. Itapeva, que perdeu para o Tricolor nas quartas de final da Liga Paulista.
Na Liga Paulista o Tricolor foi eliminado nas semi finais e na Liga Futsal, terminou na 17ª colocação.
Maiores informações no site: http://adminfutsal.com.br/SumulaOnLine/SumulaOnLine.asp?cdCampeonato=19&cdDivisao=3


Categorias de Base
Sub 15: Encerrada a primeira fase do Campeonato Paulista, a mulecada do Tricolor voltará a campo somente dia 24, diante do Américo, ás 9h, em Américo Brasiliense.
Sub 17: Assim como o Sub 15, os garotos do Sub 17 também voltam a campo pela segunda fase do Campeonato Paulista, somente dia 24. O adversário será o Rio Preto, em São José do Rio Preto, ás 10h45.
Durante o recesso do Campeonato Paulista, a equipe disputa a Copa do Brasil. Na primeira fase, passou pela Criciúma, no placar agregado em 4x2. Nas oitavas, passou pelo Sport Recife, no placar agregado em  6x1. Agora na quartas de final, o Tricolor enfrenta o Coritiba. O primeiro jogo será hoje, no CT de Cotia, ás 16h, e será transmitido pelo SporTV. O jogo da volta está marcado para sábado, dia 17, ás 21h45, no Couto Pereira.
Sub 20:  A equipe Sub 20, voltou recentemente como Campeão, de um torneio que fez na China.
E ao mesmo tempo, continuou disputando o Campeonato Paulista. Neste final de semana, venceu o Atlético Sorocaba pelo placar de 3x0, em Cotia. O próximo adversário será o Grêmio Barueri, dia 17, sábado em Barueri, ás 15h.

Ingressos para São Paulo FC x CAP
Já estão disponíveis para todos os torcedores, ingressos para a partida diante do Atlético-PR. Os ingressos estão disponíveis no site http://www.totalacesso.com/. A hora de apoiar é agora. Vá ao estádio do Morumbi e incentive a equipe. O time precisa de você!
#ForçaTricolor #MorumbiLotado

 
Rogério Ceni













#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
13/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário