São Paulo FC

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Brasileirão 2013 - São Paulo FC 2x1 Fluminense


Enfim... VENCEMOS!!!
Depois de um longo e tenebroso inverno, voltamos a vencer. E o melhor. Voltamos a vencer no Morumbi. E mais uma vez diante de um time carioca.
Após 12 rodadas na expectativa de uma vitória, ela veio. E agora são três jogos sem perder. Olha só como as coisas começaram a mudar de repente.
Com o apoio de mais de 50 mil torcedores, o Tricolor fez uma boa partida e conseguiu sair com o resultado positivo, diante do Fluminense. A torcida jogou junto, diante dos 90 minutos de jogo. Gritou nome de jogadores, vibrou em diversos lances, além de fazer um show a parte com gritos de olé e fazendo a ola.
Dentro de campo, o São Paulo mostrou uma evolução tática boa, errou menos passes e continuou bem na posse de bola.
PH Ganso, foi o nome do jogo. Deu uma bela assistência pro gol do Luis Fabiano, ajudou na marcação, procurou jogo. Jogou exatamente como a torcida espera que ele jogue. Como um maestro!
Outro que foi muito bem apesar do cartão amarelo, que desta vez não teve culpa alguma, foi Luis Fabiano. O que gol que ele fez, tem a marca do centro avante. Após o passe do Ganso, ele vai de encontro a bola e de carrinho, coloca ela pro fundo do gol. Com o cartão amarelo recebido na partida de hoje, Luis Fabiano está suspenso pelo terceiro cartão e não vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.
Seu substituto imediato, seria o Aloísio, mas também recebeu seu terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. Ademílson no começo do jogo, foi substituído por contusão. Vira dúvida. Logo, Paulo Autuori terá um problema para montar o ataque para a próxima partida.

O segundo gol saiu dos pés do lateral esquerdo Reinaldo. O primeiro dele no São Paulo. Um belo gol, no canto do goleiro. Após tentar cruzar a bola, a defesa afasta mal, e Reinaldo mesmo pega o rebote se antecipando ao zagueiro e chuta forte no canto. 2 a 0.
No segundo tempo, o Tricolor voltou mais recuado e sofreu com algumas descidas do Fluminense. O Fluminense que no primeiro tempo entrou mais recuado, precisou sair mais pro jogo e levou perigo ao gol de Rogério Ceni. Mas só no final da partida, aos 46 minutos, foi que o clube carioca conseguiu marcar. 2 a 1 e fatura liquidada.
Agora vamos ao Rio de Janeiro no próximo domingo, enfrentar o Botafogo, que perdeu ontem para o Atlético-PR.
Afastamos a tal da crise. Com sal grosso ou não, o que importam são os 3 pontos. Rumo a vitória! Vai São Paulo!




























































#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor #3Cores1SóTorcida

Diego Felipeli
26/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário