São Paulo FC

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Curta Especial - 1º texto da Série: "Como os torcedores rivais, veem a fase ruim do Tricolor".

Durante o tempo que o Tricolor ficou sem vencer, resolvi pedir a dois primos, um corintiano e o outro palmeirense, para que escrevessem o que eles pensam a respeito da crise no Tricolor. O objetivo era saber, o que eles acham do atual momento da equipe Tricolor e se realmente eles querem que o São Paulo caia para a segunda divisão. Até porquê, já vimos os dois clubes rivais caindo, um deles duas vezes, e na ocasião, senão 100% da torcida curtiu, mas com toda a certeza, a maioria sim.
O primeiro texto, é do meu primo Luiz Roberto Marçal Junior, 26 anos, corintiano, e que sempre que pode, está no Pacaembu para ver o time dele jogar.
OBS.: O texto foi escrito, antes da vitória do Tricolor sobre o Fluminense, por 2 a 1.


"O São Paulo não vem bem das pernas nesse brasileirão. É cedo demais para pensar em rebaixamento? Talvez, mas todos os 20 clubes da serie A e mais o Palmeiras, sabem como o Brasileirão é competitivo. Então ainda que faltem 20 e poucas rodadas, essa sequência de 12 jogos sem vencer vai doer lá na frente. E digo doer não insinuando que o SP vá cair, mas que como o time de tradição que é, no mínimo deveria estar brigando pra estar no G4.
Eu como Corintiano, honestamente, não torço para que o São Paulo caia, mas por já ter presenciado isso, penso que até pode ser um mal necessário, já que quando caímos, revolucionamos o comando do clube, montamos um bom time e o resultado é esse que vimos, títulos, reconhecimento internacional e o clube mais valorizado do Brasil pelo quarto ano consecutivo. Mas voltemos a falar do SP, que merece um time mais competitivo, alguns jogadores não estão a nível do clube que é o SP, a diretoria (mais precisamente a presidência) do clube não se cansa de envergonhar seu torcedor e não passa aquela imagem de que seu objetivo principal é o futebol.
Como torcedor do bom futebol, torço para que o SP saia logo dessa crise e volte a ser o time competitivo que sempre foi, por que cá entre nós, é muito melhor ser campeão de um campeonato muito mais competitivo."
Por, Luiz Roberto. - Facebook: https://www.facebook.com/juninho.f.marcal

E essa foi a visão de um corintiano, sobre a atual fase do Tricolor. Claro que nem todos pensam igual a ele. Evidente. Mas cada um tem uma opinião.
Amanhã irei postar, o que pensa um palmeirense sobre o nosso atual momento.


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor #3Cores1SóTorcida

Diego Felipeli
28/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário