São Paulo FC

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Curtas


Categorias de Base

Sub 17: Na primeira partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe Sub 17 empatou com o Coritiba em 1 a 1, no CT de Cotia.
A próxima partida está marcada para o dia 17, sábado, as 21h45, no estádio Couto Pereira. O Tricolor precisa vencer a partida, ou um empate com mais de dois gols, para seguir na competição. Empate em 0x0, elimina o Tricolor e em 1x1, a partida vai para os pênaltis.

Futsal
O Tricolor estreou com vitória na Copa Federação.
Ontem em Suzano, no Ginásio de Esportes José David, o Tricolor venceu o A.A. Itapeva pelo placar de 3 a 1.
Gols e Melhores momentos, no site: http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/08/sao-paulosuzano-vence-itapeva-na-primeira-partida-da-copa-federacao.html



Vai e Vém Tricolor



O novo reforço Tricolor nem ao menos foi apresentado ainda, e já  treina com os demais jogadores no CT da Barra Funda.
Antônio Carlos, o novo reforça para a zaga Tricolor, veio do Botafogo. Inicialmente viria por empréstimo, mas o defensor de 30 anos, reincidiu seu contrato com o clube carioca, para assinar em definitivo com o São Paulo.



Contagem Regressiva - RC













#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
16/08/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário