São Paulo FC

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Brasileirão 2013 - São Paulo FC 5x1 Vasco


Tricolíder 100%

Ontem o Tricolor entrou pela primeira vez em casa e pela segunda vez no Campeonato Brasileiro.
O jogo foi contra o Vasco da Gama, e o Tricolor decidiu o jogo em 30 minutos.
O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gol. Tanto o São Paulo quanto o Vasco, não atacaram muito.
No segundo tempo, o Tricolor entrou mais ligado e com mais vontade de vencer. Tanto que aos 16 minutos, o Tricolor começou a goleada que terminaria com 5 tentos a 1.

No intervalo da partida, fui presenteado com um belo quadro do Sócio Torcedor. E no final da partida, fui convidado a visitar o vestiário para ver de perto os craques do Tricolor.









#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado #SócioTorcedor

Diego Felipeli
30/05/2013

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Brasileirão 2013 - Veto da Torcida do São Paulo, no Estádio Moisés Lucarelli

Minha reclamação é citada pelo Lance!Net e Diário Lance!

Após o veto da Torcida do São Paulo ao Estádio Moisés Lucarelli, por obras na arquibancada visitante, encaminhei uma reclamação ao Diário Lance atravéz do SAT (Serviço de Atendimento ao Torcedor), mostrando a insatisfação pelo fato.
No mesmo dia, o Lance!Net publicou que eu havia reclamado sobre o caso.
 
 Aqui, a primeira vez que foi publicada. 27/05/2013 - Foto tirada do Lance!Net.

 
No dia seguinte, saiu no Diário Lance! - Foto tirada do Lance Digital

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
29/05/2013

Brasileirão 2013 - Pré Jogo - São Paulo x Vasco



Estreia em casa.

Hoje o São Paulo recebe o Vasco da Gama no Morumbi, ás 19h30, pelo Brasileirão e tenta manter os 100% de aproveitamento.
O Tricolor faz sua estreia na competição, no Estádio do Morumbi.
Na primeira partida do campeonato, o Tricolor foi a Campinas e venceu a Ponte Preta pelo placar de 2x0. Para somar mais uma vitória no campeonato, o técnico Ney Franco já relacionou os jogadores que vão a campo. São eles:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Carleto, Douglas, Juan e Caramelo;
Zagueiros: Lúcio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Diego;
Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Denílson;
Meias: Maicon, Lucas Evangelista e Roni;
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Regis, Aloisio e Silvinho;

Rogério Ceni que era dúvida, vai pro jogo. Outras novidades na lista são os garotos da base. O zagueiro Diego, o meio-campista Lucas Evangelista e o atacante Regis, pela primeira vez são relacionados para uma partida do Tricolor.
Com a Seleção Brasileira, Jadson é desfalque certo e está fora do time nas próximas quatro rodadas do Brasileirão. Já Edson Silva, expulso contra os pontepretanos, dará lugar ao zagueiro Paulo Miranda, que formará o sistema defensivo com Lúcio.
Os jogadores Rafael Toloi (estiramento no músculo adutor esquerdo), Paulo Henrique Ganso (contratura na coxa esquerda) e Negueba (fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito) também desfalcam o São Paulo. 

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
29/05/2013

terça-feira, 28 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Nacional - São Paulo 3x4 C...galinhas

Com torcida 'penetra', Corinthians vence São Paulo e dispara na ponta.

Tricolor tinha direito a torcida única, mas público não compareceu. Fiel invadiu ginásio em São Bernardo e apoiou time rumo à vitória na Liga Futsal.

O silêncio, no início, dominava. Se Corinthians e São Paulo/Suzano faziam um jogo quente no primeiro tempo, a falta de público nas arquibancadas tornava o ginásio Adib Moyses Dib ainda mais gelado na noite desta segunda-feira. Com mando de quadra e direito a torcida única, o Tricolor sentiu falta de seus torcedores. No segundo tempo, a organização permitiu a entrada da Fiel, que esquentou o clássico e deu mais fôlego ao seu time. Melhor na etapa final, o Timão venceu os rivais por 4 a 3 (assista aos gols no vídeo acima) e disparou na liderança da Liga Futsal.
Agora, o invicto Corinthians soma 33 pontos no topo da tabela. O São Paulo/Suzano, por sua vez, tem 10 pontos, ocupando a 16ª colocação, última posição na zona de classificação à segunda fase. O Timão volta a jogar na sexta-feira, contra o Umuarama, no Parque São Jorge, enquanto o Tricolor tem pela frente o Cascavel, no sábado, em Suzano (SP).
São Paulo assusta no início
Mal na tabela, o São Paulo até que teve um bom início. Logo nos primeiro minuto, Gaúcho chutou com perigo. Ângelo, de longe, também mandou para fora. Aos poucos, porém, o Corinthians assumiu o controle do jogo. Arthur saiu em disparada e sofreu falta perto do gol. A cobrança, no entanto, foi em cima da barreira. Pouco depois, Paulinho Japonês recebeu em profundidade, mas chutou em cima de Pezão.

O gol, porém, não demorou a sair. Índio recebeu livre e fuzilou Pezão, abrindo o placar aos seis minutos. Neguinho também teve boa chance aos oito, mas mandou para fora. No minuto seguinte, Lukaian foi mais um a desperdiçar uma chance. O São Paulo voltou a ameaçar com Guerra, mas Diogo fez grande defesa.
O Corinthians, porém, exagerava nas faltas. E, ao estourar o limite, permitiu que o São Paulo chegasse ao empate. Depois de Guerra sair em disparada e ser parado pela defesa rival, Johnny marcou em tiro livre, aos 12 minutos. Douglas, aos 15, perdeu a chance de recolocar o Timão em vantagem ao chutar em cima de Pezão.
Simi fez grande jogada pela esquerda e chutou. Pezão conseguiu desviar a bola, que explodiu no travessão. O São Paulo respondeu na sequência à mesma maneira. Pelo meio, Mello mandou a bomba, direto no travessão de Diogo. O Corinthians voltou a ficar à frente com Jackson, em tiro livre, aos 19 minutos. O Tricolor teve a chance de um novo empate no lance seguinte, mas Johnny mandou sua cobrança de tiro ao livre no travessão.
Fiel chega fazendo barulho
Quando o segundo tempo começou, a torcida do Corinthians já fazia barulho nas arquibancadas. Ainda assim, o São Paulo voltou melhor para a quadra e partiu em busca do empate, que não demorou a chegar. Aos cinco minutos, Gaúcho empatou em jogada pela esquerda. Aos sete, o Timão ficou perto do gol, mas Arthur parou em Pezão.

Pezão voltou a trabalhar bem em chute de longe de Paulinho. O Corinthians voltou a ter o controle do jogo e marcou o terceiro com Simi, de pênalti, aos nove minutos. No lance seguinte, Arthur ampliou, em jogada pela esquerda. A torcida parecia dar mais fôlego ao Timão, que sequer permitia os rivais chegarem ao ataque. Mas, em um vacilo na marcação, o São Paulo diminuiu com Felipinho, aos 16 minutos.
O Tricolor, então, partiu em busca do empate. A um minuto do fim, Andy quase marcou ao receber livre na direita e chutar por cima do gol de Diogo. Felipinho fez o mesmo na sequência. Apesar da pressão, o Corinthians conseguiu se manter à frente no placar até o zerar do cronômetro.

FONTE: spotv.globo.com/Por João Gabriel Rodrigues São Bernardo do Campo, SP
 
#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
28/05/2013

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Brasileirão 2013 - Ponte Preta 0x2 São Paulo


 FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Tricolor bate a Ponte Preta e inicia Brasileirão 2013 com o pé-direito.
Com gols de Lúcio e Jadson, São Paulo vence por 2 a 0 e larga firme na competição nacional.

O Tricolor começou o Campeonato Brasileiro 2013 com o pé-direito e como o técnico Ney Franco queria. Na tarde deste domingo (26), no Estádio Moisés Lucarelli, o São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 0, com gols de Lúcio e Jadson, e somou os primeiros três pontos na competição nacional.
Durante a semana, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o treinador são-paulino afirmou que seria fundamental abrir a participação da equipe no Brasileirão com um triunfo. E com a bola rolando, em Campinas, os jogadores assimilaram as palavras do comandante e trataram de garantir a vitória.
No esquema tático 4-3-3, o Tricolor pôde contar com o retorno do atacante Osvaldo, recuperado de um trauma no quadril, e começou o jogo com Denis; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Silvinho, Luis Fabiano e Osvaldo.
TRICOLOR ABRE VANTAGEM
Mesmo atuando longe do Morumbi, o São Paulo pressionou os anfitriões e criou as melhores jogadas desde os primeiros lances do jogo. Com apenas 40 segundos, Carleto arriscou da entrada da área e levou perigo. Pela esquerda, o Tricolor criava as melhores jogadas e encurralava a equipe pontepretana.
Dessa forma, as redes logo balançaram no interior paulista. Aos 8 minutos, Lúcio aproveitou cobrança de escanteio, testou firme e abriu o placar no Moisés Lucarelli. Empurrado por sua torcida, o rival até investia contra a defesa são-paulina, mas parava nas mãos do goleiro Denis.
Com Silvinho bem aberto pela direita e Osvaldo pela esquerda, o São Paulo construía as melhores jogadas na partida e, assim, conseguiu ampliar a vantagem. Aos 42 minutos, o camisa 22 foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou pênalti. Jadson converteu com categoria e anotou o segundo gol do jogo antes do intervalo.
EQUIPE SEGURA O RESULTADO
No segundo tempo, satisfeita com o resultado longe de seus domínios, a equipe são-paulina administrou a vantagem e soube conter os ataques da Ponte Preta. Em tarde inspirada, Denis praticou boas defesas e garantiu que o Tricolor não sofresse gols na cidade campineira.
Aos 13 minutos, Edson Silva recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com apenas dez homens em campo, o São Paulo se fechou no campo defensivo e se segurou como pôde. Ainda assim, criou boas jogadas e, por pouco, não conquistou uma vitória mais elástica.
Nas bolas paradas, a equipe ainda criou boas oportunidades, mas as redes não balançaram novamente no Estádio Moisés Lucarelli e o duelo terminou 2 a 0. Na próxima rodada do Brasileirão, embalado pelo triunfo contra a Ponte Preta, o Tricolor receberá o Vasco no Morumbi, no dia 29.

PONTE PRETA  0 X 2 SÃO PAULO
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/Horário: 26/5/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Renda/Público: R$ 84.880/6.267 total
Cartões amarelos:  Rildo, William (PON); Edson Silva, Lúcio, Paulo Miranda,  Wellington, Rodrigo Caio (SAO)
Cartões vermelhos: Edson Silva
GOLS:
Lúcio, 8'/1ºT (0-1); Jadson, 44'/1ºT (0-2)
PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Diego Sacoman e Uendel (Rodrigo Biro - 24'/2ºT); Baraka (Alemão - 19'2ºT), Magal, Ramirez e Chiquinho; Rildo (Everton Santos - 28'/2ºT) e William. Técnico: Guto Ferreira.
SÃO PAULO: Denis; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Silvinho (Paulo Miranda - 16'/2ºT), Luis Fabiano (Aloísio - 23'/2ºT) e Osvaldo (Wellington - 23'/2ºT). Técnico: Ney Franco.

FONTE: site oficial São Paulo FC

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
27/05/2013

Showbol 2013 - Final - São Paulo 2 x 4 Barueri

Barueri vence o São Paulo e leva primeiro título Paulista de Showbol.

Em uma final àtipica, de poucos gols, Paulo Sérgio, Flávio, Tiziu e Márcio balançam as redes na vítoria por 4 a 2 e garantem título inédito do Barueri.

Faltando poucos segundos para o fim da partida, Paulo Sérgio arriscou um chute de longe e selou a vitória do Barueri por 4 a 2 contra o São Paulo garantindo o primeiro título Paulista de Showbol da equipe. O Barueri chegou à final depois de vencer, sem dificuldades, o Palmeiras por 9 a 4. Já o São Paulo, passou pelo Santos, com uma vitória por 7 a 3.
Para uma final, a rede balançou poucas vezes. O jogo começou morno e truncado, mas foi só o início. A primeira oportunidade apareceu só aos 6 minutos, com o Barueri. Um chute forte do camisa 17 assustou o goleiro Maizena, logo em seguida, aos 8 minutos, após uma boa jogada ensaiada que começou com o Ferreira, os jogadores se deslocaram em velocidade, a bola sobrou para Flávio finalizar e abrir o placar. Barueri 1 a 0.
 Pressionado a sair para o jogo com o gol do adversário, o São Paulo passou a insistir mais no ataque. Aos 12 minutos, Doriva recebeu um rebote de Ivan, pegou de primeira e bateu seco no canto do goleiro do Barueri, empatando a partida em 1 a 1. O gol não foi um balde de água fria e o Barueri não se abateu, continuou buscando movimentação para finalizar com qualidade. Até que Márcio, aos 15 minutos, recebeu no meio, conseguiu um espaço para chutar de longe, pegou o goleiro do São Paulo desprevinido e deixou o Barueri, de novo, na frente no placar antes do intervalo.
No no segundo tempo, o jogo foi movimentado mas com poucas chances de gol. O São Paulo entrou decidido a buscar o empate. Aos 11 minutos, Alexandre aproveitou uma sobra e mandou de primeira para o gol, sem chances de Robertinho defender. A euforia durou pouco, mais presente no jogo, segundos depois, o Barueri conseguiu a segunda virada na partida com Tiziu. Ele recebeu um passe de costas, girou e marcou a virada, 3 a 2. Para não restar dúvidas, Paulo Sérgio aproveitou os segundos finais para arriscar de longe e marcar o o quarto na partida.
FONTE: sportv.globo.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
27/05/2013

sábado, 25 de maio de 2013

Brasileirão 2013 - Foi dada a Largada!!!

Foto: Infoesporte
Em busca do Hepta!

E hoje começa o Brasileirão 2013. Serão vinte equipes, ao longo de sete meses, buscando o maior título nacional.
Diferente de outros campeonatos nacionais pelo mundo, o Brasileirão tem pelo menos, 10 equipes em busca do título.
Vou começar citando, os clubes que provavelmente irão lutar para não cair. São eles:
Bahia, Criciúma, Náutico e Portuguesa. Não necessariamente, na mesma ordem.
Aquelas equipes, que ficam na zona intermediária são:
Atlético-PR, Coritiba, Goiás, Ponte Preta, Vasco e Vitória.
O Vasco, eu não acho que vá lutar para não cair, mas creio que não fará uma campanha muito boa.
Antes de colocar os clubes que eu acredito que irão disputar o título, vem os que irão lutar por uma vaga na Libertadores:
Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Santos.
Agora os clubes, Atlético-MG,  Corinthians,  Fluminense, Internacional e São Paulo, lutarão pelo título.
Apesar da campanha ruim no "primeiro semestre", eu acredito muito no time do São Paulo. Tri Campeão na era dos pontos corridos (Quem mais venceu até agora), quatro títulos do segundo turno e além disso, é uma equipe que demonstrou saber jogar nesse sistema. Venceu o segundo turno do Brasileirão no ano passado, garantiu a primeira colocação no Paulistão, com duas rodadas de antecedência. Por esses dados, eu acredito que vamos dar trabalho neste Brasileirão.
Seguem os campeões de Primeiro e Segundo Turno do Brasileirão, na era do pontos corridos, dado pelo Diário Lance!.

Arte: Diário Lance!

A primeira rodada do Brasileirão terá três jogos hoje, e os demais acontecem amanhã.

Sábado
Vasco x Portuguesa - São Januário - 18h30
Vitória x Internacional - Fonte Nova - 18h30
Corinthians x Botafogo - Pacaembú - 21h00

Domingo
Grêmio x Náutico - Alfredo Jaconi - 16h00
Ponte Preta x São Paulo - Moisés Lucarelli - 16h00
Criciúma x Bahia - Heriberto Hulse - 16h00
Santos x Flamengo - Mané Garrincha - 16h00
Fluminense x Atlético-PR - Moacyrzão - 18h30
Cruzeiro x Goiás - Independência - 18h30
Coritiba x Atlético-MG - Couto Pereira - 18h30

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
25/05/2013

Futsal 2013 - Liga Nacional - São Paulo 2x0 São Caetano

São Paulo/Suzano pressionou o São Caetano durante todo o jogo 
(Foto: Thiago Fidelix)

São Paulo vence São Caetano e soma segunda vitória na Liga Futsal.

Restando 18 segundos para o final do jogo, o goleiro Pezão do São Paulo/Suzano fez o segundo gol da equipe e garantiu a vitória na partida

Mesmo no sufoco, São Paulo/Suzano conquistou a segunda vitória da equipe na Liga Futsal. O time tricolor venceu, na noite desta sexta-feira, o São Caetano por 1 a 0, no Ginásio Roberto David, em Suzano. Os donos da casa conseguiram colocar três pontos importantes na tabela de classificação.
O São Paulo/Suzano buscou o gol durante todo o primeiro tempo. O ataque tocou a bola com rapidez, os jogadores se movimentavam bastante para dar opção para o passe e quando o trabalho em grupo não proporcionou boas oportunidades, o individual encontrou maneiras para agredir a defesa do São Caetano. Mesmo com um maior volume de jogo, o Tricolor não conseguiu uma bola para o arremate sem que o jogador estivesse marcado. O São Caetano enfrentou uma forte marcação na saída de bola, e quando os atletas conseguiam superar a blitz na entrada da área, o ataque não estava inteiro para oferecer risco a meta do goleiro Pezão.
O São Paulo/Suzano continuou pressionando o time de São Caetano. Andy e Matheus carimbaram a trave. O primeiro gol estava próximo, mas caprichosamente o placar permanecia zero a zero.
No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado. O São Caetano buscou mais o jogo e adiantou a marcação. O São Paulo/Suzano continuou perigoso. Na segunda metade do jogo os donos da casa criaram boas oportunidades de finalizar e nos primeiros 4 minutos de jogo a equipe criou 5 chances em que os jogadores estavam livres para a balançar a rede do gol visitante,mas a bola não entrou. Aos 5 minutos de jogo, Johnny conseguiu anotar o primeiro gol na súmula do jogo.
Com o gol Tricolor o jogo passou a ser muito disputado. Os jogadores não desistiam de nenhuma jogada.  O São Caetano melhorou o desempenho em quadra em relação a primeira etapa. Marcando mais forte, em três oportunidades o time do ABC conseguiu roubar a bola e finalizar de maneira perigosa em gol.
A partida ficou favorável para o São Paulo/Suzano após a expulsão do jogador Hugo do São Caetano. Com um atleta a mais, o Tricolor quase ampliou a vantagem com Johnny que acertou o travessão do goleiro Tata. A vantagem numérica não fez com que os donos da casa marcassem o segundo gol do jogo. Com a igualdade de jogadores, o São Caetano passou a utilizar o goleiro linha. A vantagem de ter um jogador a mais na linha se tornou o ponto fraco e após uma defesa, Pezão fez o segundo gol do time tricolor restando 18 segundos para zerar o placar, definindo a vitória do time em 2 a 0.
Os dois times voltam a jogar pela Liga Futsal nesta segunda-feira. O São Paulo/Suzano joga primeiro. Em um clássico dos gramados, o Tricolor enfrenta o Corinthians no Ginásio Adib Moyses Dib, às 19h15, com partida transmitida ao vivo pelo Canal Spotv. O São Caetano visita o São José, às 20h15, no Ginásio TC São José dos Campos, no Vale Paraíba.
FONTE:  Thiago Fidelix

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli 
25/05/2013

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Nacional - São Bernardo 1x3 São Paulo

São Paulo/Suzano vence o São  Bernardo pela Liga Futsal 
(Foto: Thiago Fidelix)

Contra São Bernardo, São Paulo vence primeiro jogo na Liga Futsal.

São Paulo/Suzano conquista o primeiro resultado positivo no Nacional. Equipe busca em casa mais uma vitória contra um time do ABC, o São Caetano.

O São Paulo/Suzano conquistou um resultado inédito na temporada 2013 da Liga Futsal. Jogando contra o São Bernardo, no Ginásio Adib Moyses Dib, no ABC Paulista, o Tricolor venceu o jogo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira.
Apesar de ambas as equipes necessitarem da vitória, o confronto não empolgou os poucos torcedores que foram ao ginásio. O São Paulo/Suzano conseguiu definir a partida nos dois primeiros minutos de jogo, onde a equipe fez dois gols. Com tranquilidade, o time conseguiu administrar o placar e levar para Suzano a primeira vitória do grupo no campeonato nacional.
O Tricolor fez um bom início de jogo. Mesmo jogando fora de casa, a equipe tricolor pressionou e, em 22 segundos, Matheus abriu o placar para os visitantes. Com uma boa movimentação e troca de passes, o São Paulo/Suzano conseguiu impor o ritmo de jogo sem precisar usar a velocidade, uma das principais características do time. Cadenciando o jogo, o Tricolor fez o segundo gol antes do segundo minuto de jogo, com o fixo Ferrugem.
O São Bernardo não encontrou muito espaço para atacar. Os donos da casa arriscaram trocas de passe no meio da quadra, mas não conseguiram criar boas chances. No decorrer do primeiro tempo, a marcação do São Paulo/Suzano afrouxou e aos 17 minutos, o São Bernardo conseguiu diminuir o placar com o ala Paulo Neto. Os donos da casa tentaram arrancar o empate, mas os visitantes não permitiram e foram com vantagem para o intervalo de jogo.
Na segunda etapa, as duas equipes criaram e arriscaram poucas jogadas. Em uma partida morna, os jogadores de ambos os times tocaram bastante a bola, mas as jogadas organizadas tinham pouca objetividade. O São Bernardo passou a usar o goleiro linha quando restavam três minutos para o fim da partida. O São Paulo/Suzano apostou no contra-ataque. Na briga entre esquemas diferentes, o Tricolor foi mais eficiente. Restando pouco mais que dois minutos, Ferrugem fez o segundo gol dele na partida.
Com o placar de 3 a 1, o São Paulo/Suzano conseguiu liquidar a fatura e garantiu a primeira vitória na competição. O Tricolor continua na vice-lanterna da competição, com sete pontos, mesma pontuação do São Bernardo, que está melhor nos critérios de desempate e está em 17º lugar.
O São Paulo/Suzano joga com mais um time do ABC Paulista. Em casa, o Tricolor recebe o São Caetano nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Roberto David. O São Bernardo viaja para o Paraná. Na região sul do país, o time enfrenta o Marechal Rondon, neste sábado, às 20h, no Ginásio Ney Braga.
FONTE: Por Thiago Fidelix - globoesporte.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli 
23/05/2013

Curtas SPFC


Amistoso.
O São Paulo venceu o amistoso no Paraná, contra o Londrina.
No segundo tempo, entraram todos os reservas. Destaques para o Roni, que estreante já marcou o seu gol. E paro o goleiro Leo, que fez uma grande defesa, quando foi solicitado.


Estreia no Brasileirão.

Para o começo do Brasileirão, o Tricolor não vai poder contar com o zagueiro, Rafael Tolói.
O atleta sofre de uma lesão muscular. Rogério Ceni, que não atuou no amistoso, deve atuar na estreia.
O time base, para começar jogando a competição deve ser: RC; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denílson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano.


Vai e Vem.
Dos atletas que estavam encostados na Barra Funda, quatro deles já tem destino certo.
Cañete, acertou seu empréstimo com a Portuguesa. Luis Eduardo e João Filipe, estão indo para o Náutico, também por empréstimo. Além de Henrique Miranda, que vai integrar a equipe do Figueirense.
Quanto a novas contratações, nada definido. Aparecem somente algumas especulações, e entre os nomes estão Felipe Melo, que está no Galatasaray, da Turquia e Vágner Love, no CSKA, de Moskou.




Morumbi é eleito o melhor estádio do Brasil.

Uma pesquisa organizada pelo Globoesporte.com e pela revista Monet, que ouviu 343 jogadores de 23 equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, elegeu pelo segundo ano consecutivo o Morumbi como o melhor estádio do país. Com 84 votos (24,6%), quase o dobro do segundo colocado, o Maracanã, com 13,5% (46 votos) o Cícero Pompeu de Toledo foi novamente exaltado pelos atletas.


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
23/05/2013

Amistoso - Londrina 1x2 São Paulo

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo vence e está pronto para o Brasileiro.

O Tricolor bateu o Londrina, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), no Estádio do Café, e mostrou que está pronto para a estreia do Campeonato Brasileiro 2013. No amistoso, que marcou a entrega das faixas ao anfitrião, campeão do interior paranaense, o técnico Ney Franco pôde testar os novos contratados e os jovens promovidos da base.
Com gols de Luis Fabiano e Roni, Neílson descontou, o São Paulo bateu o adversário e, agora, medirá forças contra a Ponte Preta no próximo domingo (26), no estádio Moisés Lucarelli, na rodada de abertura da competição nacional.
Antes de a bola rolar no Café, o meia Jadson foi homenageado e recebeu uma placa. Natural de Londrina, ele é o orgulho dos habitantes da cidade por ter sido convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a disputa da Copa das Confederações.
FABULOSO ABRE O PLACAR
Com a bola rolando, sem poder contar com o goleiro Rogério Ceni (dores no pé direito), o zagueiro Rafael Toloi (lesão na coxa esquerda), o atacante Osvaldo (que sofreu uma pancada no quadril) e o meia Paulo Henrique Ganso (com uma lesão na coxa esquerda), o treinador tricolor escalou o time com Denis; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano.
Logo no começo do jogo, o Fabuloso tentou de letra e, por pouco, não abriu o placar. O Londrina respondeu com uma bola no trave, em chute de Bruno, mas foi a equipe são-paulina quem tirou o zero do marcador.
Aos 18 minutos, o camisa 9 aproveitou cruzamento de Carleto, pela esquerda, e testou firme para bater o goleiro Danilo. Após o tento são-paulino, o duelo esfriou, apesar de ambas as torcidas empurrarem as equipes, e as redes não balançaram novamente até o intervalo.
CHANCE PARA OS NOVATOS
Em vantagem no placar, Ney Franco aproveitou o segundo tempo do amistoso para testar os recém-contratados Mateus Caramelo e Roni, que vieram do Mogi Mirim, os jovens Diego, Allan, Lucas Evangelista e Régis, formados na base do clube, e o lateral-esquerdo Juan, reintegrado ao grupo.
Melhor no jogo após as alterações, o São Paulo logo ampliou o marcador. Aos 11 minutos, o meia-atacante Roni acertou um belo chute e anotou o segundo gol do duelo. Três minutos depois os anfitriões descontaram, com Neílson, mas a vitória ficou com a equipe tricolor, que soube administrar o resultado até o apito final e contou com uma grande defesa de Léo impedindo o empate.
 FONTE: Site Oficial do São Paulo FC 

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
23/05/2013

domingo, 19 de maio de 2013

Amistoso - São Paulo fará amistoso contra o Campeão do Interior do Paraná.

O São Paulo fará amistoso contra o Londrina.

Com a tentativa frustrada de fazer um amistoso em Cotia, o São Paulo viaja até Londrina para fazer um amistoso com o time da cidade.
O Londrina foi o Campeão do Interior do Paraná. O jogo será realizado na próxima quarta feira, as 19h15, no Estádio do Café.
A ideia do amistoso partiu do técnico Ney Franco, que queria testar sua equipe antes da estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 26, diante da Ponte Preta, em Campinas. O pedido inicial era por um adversário "forte", da primeira divisão nacional.

Conforme comunicado divulgado pelo Londrina, os ingressos para a partida já podem ser adquiridos nos tradicionais postos de venda da cidade paranaense. O preço varia de R$ 40 (arquibancada) a R$ 80 (setor coberto).

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
19/05/2013

sábado, 18 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Nacional - Maringá 3x2 São Paulo

São Paulo/Suzano saiu na frente, mas sofreu a virada
(Foto: Thiago Fidelix)

Maringá derrota São Paulo/Suzano que segue sem vencer na Liga Futsal.

Após abrir 2 a 0, Tricolor viu os paranaenses se recuperarem na partida e chegou ao nono jogo sem vitória na competição nacional

O São Paulo/Suzano pressionou, saiu na frente, teve diversas chances de gol, mas o resultado final foi o mesmo das rodadas anteriores. Após nove jogos na Liga Futsal, o Tricolor segue sem vencer. Nesta sexta-feira, a equipe foi derrotada por 3 a 2 para o Maringá, que jogou em casa, no Ginásio Chico Neto.
O time suzanense chegou a abrir 2 a 0 e foi com a vitória parcial para o intervalo. Após perder muitos gols, problema que tem sido constante na equipe, os paulistas viram o time paranaense voltar pressionando na segunda etapa e conseguir a virada. O resultado mantém o Tricolor na vice-lanterna da competição, com quatro pontos em nove jogos (quatro empates e cinco derrotas). O Maringá subiu do 13º para o 7º lugar, com 12 pontos, pelo menos até este sábado, quando a rodada será finalizada.
O Maringá se prepara agora para enfrentar o São José, na segunda-feira, às 20h15, novamente em casa. Também na segunda-feira, mas às 19h, o Tricolor encerra sua participação na primeira fase da Liga Paulista contra o Jacareí, em Suzano. O próximo compromisso da equipe na Liga Futsal será na quarta-feira, contra o São Bernardo, no ABC, às 20h.
 
O jogo
O primeiro gol do São Paulo/Suzano saiu aos 4 minutos de jogo. Após um chute de Ferrugem, Matheus deu um leve toque de calcanhar e com muita habilidade colocou a bola no fundo da rede do time paranaense. Com o gol, o Maringá apertou a marcação e as principais chances de gol ocorreram em jogadas de contra-ataque.
Aos 15 minutos, o técnico do Tricolor, Fernando Cabral, pediu tempo para cobrar mais calma de seus atletas nas finalizações, após ver a equipe perder alguns gols. Na sequência, Guerra deu um corte que deixou o defensor do Maringá sentado e só rolou para Matheus, livre, ampliar para 2 a 0.
O Maringá voltou com uma postura diferente no segundo tempo e com dois minutos, após um troca de passes na frente da área tricolor, Victor deu um passe lateral para o experiente Roberto chutar para o gol livre e dimuir a vantagem para 2 a 1. Com o gol os donos da casa passaram a pressionar os visitantes. Aos oito minutos, Régis sofreu falta e na cobrança a bola foi rolada para ele mesmo enfiar o pé e igualar o marcador.
Aos 15 ocorreu a virada. Régis aproveitou a oportunidade em um tiro livre direto e colocou os paranaenses na frente. Com a derrota parcial, Cabral colocou Guerra como goleiro linha, mas o time não conseguiu igualar o marcador. No placar final, o Maringá ficou com a vitória por 3 a 2.
FONTE: globoesporte.com
 
#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
18/05/2013

Contratações - Roni e Caramelo se apresentam no Tricolor

Por Site Oficial / saopaulofc.net - Caramelo e Roni

Meio campista Roni e lateral Caramelo, se apresentam em Cotia.

Hoje pela manhã, o Tricolor apresentou seus dois reforços, para o restante da temporada.
Caramelo e Roni, vieram do Mogi Mirim. Destaques no Campeonato Paulista, agora os dois tem a oportunidade de mostrar que o sucesso que fizeram no Mogi, não foi em vão.
Os novos reforços, já treinam em Cotia com o elenco que está se preparando para o Campeonato Brasileiro, que para o Tricolor começa domingo que vem, dia 26, contra a Ponte Preta, em Campinas.
"É um sonho realizado. O São Paulo é um clube gigante e disputa competições de alto nível. Vou trabalhar e esperar pelas oportunidades", disse o meio-campista Roni, de 21 anos, que completou. "A equipe tem excelentes jogadores. Terei uma busca sadia pelo meu espaço e, nos treinamentos, vou aprender cada vez mais".
"É o momento mais importante da minha carreira. Ganhei essa chance única e tenho que saber aproveitar. Na cabeça, meu único pensamento é o trabalho. As coisas sempre acontecem para quem trabalha", disse o meia, que já conheceu o Centro de Treinamento da Barra Funda e integra a delegação que está no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
O discurso de Caramelo, de apenas 18 anos, na sua primeira entrevista coletiva pelo Tricolor, seguiu o discurso do companheiro. "O São Paulo tem uma estrutura incrível. Agora, espero dar continuidade ao trabalho que comecei no Mogi. Felizmente a negociação deu certo e fui acolhido muito bem", afirmou.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
18/05/2013

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Libertadores 2013 - Cai o Trio de Ferro!!!

Caíram juntos!!!
O ano de 2012, estava terminou da melhor forma possivel, para as três maiores equipes da Cidade.
O P...porco, venceu a Copa do Brasil, e se classificou para a Copa Libertadores 2013.
O C...galinha, venceu a Libertadores pela primeira vez, e garintiu a permanência na competição em 2013.
O Tricolor Soberano, venceu a Copa Sulamericana, e também garantiu vaga na Copa Libertadores 2013.
Logo, a Copa Libertadores 2013, prometia e muito para as três equipes. Muitos até, apostavam duas, das três equipes no mesmo grupo. Ou até mesmo, um confronto nas Oitavas de final, Quartas, quem sabe... Não. Não foi isso que aconteceu!!! As equipes caíram juntas nas Oitavas de final.

São Paulo FC
O Tricolor foi quem jogou primeiro.
Terminou como a pior equipe classificada na primeira fase. Logo, teria uma pedreira pela frente. A melhor equipe classificada. E foi de cara um brasileiro. Atlético MG. A mesma equipe do grupo do Tricolor.
Na primeira fase, os atleticanos venceram em Minas, e perderam em São Paulo.
No primeiro duelo válido pelas Oitavas em São Paulo, deu Atlético, 1x2. O Tricolor, para passar precisava fazer dois gols. Não foi isso que aconteceu. A equipe do Atlético estava sem perder há 33 jogos, no Independência. E não foi diferente esta noite. Os atleticanos venceram por 4x1, e se classificaram para as quartas.

P...porcos
Na semana seguinte a eliminação do Soberano, jogou o P...porco.
Terminaram a competição em primeiro do grupo. Levariam a vantagem de decidir em "casa" (estão em reforma no maior chiqueiro do mundo, alugam o estádio da cidade). O adversário seria o Tijuana do México. Na primeira fase, o Tijuana estava no grupo do C...galinha. No México, o time da casa venceu e no jogo da volta, o rival da marginal venceu o jogo.
O P...porco, conseguiu um bom resultado fora de casa. Empatou. Algo que na mesma Libertadores, nenhuma equipe conseguiu. E mais... Não levou gol na casa do adversário. Jogo de ida: 0x0.
Restava o jogo da volta. Sentia se uma serta soberba, para cima dos mexicanos. Pelo bom resultado conquistado fora de casa, aqui no estádio da prefeitura, seria uma presa fácil. Estavam enganados.
A equipe brasileira não conseguiu definir o ritmo da partida, e deixou os mexicanos gostarem do jogo. Em uma falha do goleiro brasileiro, os adversários abriram o placar, 0x1.
(Na Libertadores, é muito bom empatar fora. Mas para o time da casa, além da vitória que é um excelente resultado, o "0x0", também é um bom resultado. E esse foi o "pecado", que os brasileiros cometeram). Com esse regulamento, ficou mais complicado para a equipe da "casa". E o jogo terminou 1x2, para os mexicanos, que avançaram as Quartas de final.

C...galinhas
No dia seguinte a eliminação dos P...porcos, jogou o rival da marginal.
Acompanharam de camarote, as derrotas de São Paulo e P...porco. Estavam muito felizes. Crentes que o resultado adverso, no primeiro jogo, era muito pequeno para o jogo da volta. Alguns até acreditavam em 5x1. Mas muita coisa ainda estava por vir.
No mesmo grupo de Tijuana, que eliminou o rival verde das quartas, a equipe da marginal sem numero, também passou em primeiro lugar. E fez a terceira melhor campanha da competição.
Enfrentariam nada mais, nada menos, do que o Rei de Copas, Boca Juniors.
Primeiro jogo, La Bombonera, a equipe brasileira muito confiante do resultado, pelo que ocorreu no ano anterior, na final da competição. Os argentinos, sempre se sentindo os melhores, dessa vez foi declarado pelo craque do time, Riquelme: "Nós temos seis libertadores, o Corinthians só tem uma".
E ao rolar a bola, pode se notar que o time da casa era superior ao adversário. A equipe que tinha ido ao mesmo estádio no ano anterior, não conseguia fazer a mesma partida. Resultado final, 1x0 para o time da casa.
No jogo da volta, os C...galinhas estavam muito confiantes. Mas como o regulamento da Conmebol permite o gol fora, a equipe da casa, não podia se expor muito, para não levar o gol e ficar mais complicado. Não funcionou!!! O mesmo jogador que disse: "Nós temos seis libertadores, o Corinthians só tem uma", acertou um chutaaço de fora da área, do lado direito. A partir daí, o time da casa precisava fazer três gols, mas conseguiu fazer somente um, e também foram eliminados da competição.

A competição mais importante do continente, tinha apenas as três maiores equipes da capital. E o que poderia ser uma grande festa, vendo os rivais se "enfrentando", sucumbiu se, nas Oitavas de final.
Agora é olhar para o Brasilerão, que não é o caso do P...porco, que mais uma vez em dez anos está na Série B, e seguir em frente. Mais campeonatos estão por vir... VAI SÃO PAULOOO!!!!!

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
17/05/2013

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Paulistão 2013 - Jadson está na Seleção do Campeonato Paulista 2013

FOTO: Leandro Moraes/UOL

Seleção do Campeonato Paulista.
Na segunda feira, 20, a Federação Paulista de Futebol, fará uma premiação aos melhores do campeonato.
E o camisa 10 do Tricolor, além de fazer parte da lista de Felipão para a Copa das Confederações, também será homenageado, como o melhor meia da competição.
"Foi uma semana muito bacana para mim. Fui homenageado no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, convocado para a disputa da Copa das Confederações e, agora, fui eleito para a Seleção do Campeonato Paulista. Estou muito contente", afirmou o meio-campista são-paulino, para o site oficial do clube.

Confira abaixo a Seleção do Paulistão 2013:
Goleiro - Rafael (S...sardinhas)
Lateral-direito - Alessandro (C...galinhas)
Zagueiro 1 - Gil (C...galinhas)
Zagueiro 2 - Cleber (Ponte Preta)
Lateral-esquerdo - Rodrigo Biro (Penapolense)
Volante 1 - Paulinho (C...galinhas)
Volante 2 - Ralf (C...galinhas)
Meia 1 - Jadson (São Paulo) 
Meia 2 - Danilo (C...galinhas)
Atacante 1 - Neymar (S...sardinhas)
Atacante 2 - Guerrero (C...galinhas)
Técnico: Dado Cavalcanti (Mogi Mirim)
Revelação: Rodrigo Biro (Penapolense)
Craque do Interior: Roni (Mogi Mirim)
Craque do campeonato: Neymar (S...sardinhas)

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
16/05/2013

Futsal 2013 - Liga Paulista - C...galinhas 3x5 São Paulo

Pela Liga Paulista, São Paulo vence C...galinha no clássico dos reservas.

Cumprindo tabela, Tricolor bate Alvinegro por 5 a 3 em pleno Parque São Jorge. Apesar da derrota, Timão segue na frente do rival na classificação.

 Partida no Parque São Jorge teve oito gols. Melhor para o São Paulo
(Foto: Gilberto Santos/Divulgação)

Com a classificação para a segunda fase da Liga Paulista garantida, C...galinhas e São Paulo/Suzano preferiram poupar seus titulares no clássico desta quarta-feira, no Parque São Jorge. No confronto de reservas, quem se deu melhor foi o Tricolor, que bateu o rival por 5 a 3.
- Infelizmente, não conseguimos sair com o resultado esperado. Nossa equipe jogou bem, porém, tiveram alguns erros que não deveriam ter acontecido. Agora iremos trabalhar duro e pensar no próximo confronto - disse o jogador c...galinha Well.
Com a vitória, o São Paulo sobe para a quarta colocação, uma posição atrás do C...galinha. Apesar da proximidade na classificação, o Small tem oito pontos a mais que a equipe do Morumbi, não podendo ser mais ultrapassado na primeira fase.
Os dois times ainda têm um jogo a cumprir nesta etapa da competição. O São Paulo pega o Jacareí, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP), às 19h de segunda-feira.
Fonte: sportv.com
Texto: sportv.com, com edição em algumas palavras, de Diego Felipeli.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
16/05/2013

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Paulista - Pré Jogo - C...galinhas x São Paulo FC

Clássico entre C...galinhas e Suzano/São Paulo, agita a semana.

 FOTO: Divulgação Site Liga Paulista

A última rodada válida pela fase classificatória da Liga Paulista terá como destaque o clássico entre C... galinhas e Suzano/São Paulo. O duelo acontece nesta quarta-feira (15), às 17h30, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).
Esta será a primeira vez que ambas as equipes se enfrentam após a parceria entre Suzano e Tricolor, mas em 2012,  pela Liga Nacional, o placar final foi de 1 x 1, também no Parque São Jorge, onde marcaram Lukaian e Robson Jack (hoje no Palmeiras).
A partida também marca o reencontro de ex-craques que já vestiram a camisa alvinegra em temporadas passadas, como Ângelo, Felipinho, Ferrugem, Bissoni (este um dos destaques na partida diante Erechim pela Liga Futsal).
Na classificação geral, o Small ocupa a terceira posição com 35 pontos ganhos em 16 jogos e na sétima posição aparecem os suzanenses com 24 pontos e também 16 jogos. Leandro Simi, com nove gols e Thiago Guerra, com um tento a menos, são os artilheiros dos times.
Fonte: Site Oficial da Liga Paulista, com edição de Diego Felipeli, em algumas palavras.
#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
15/05/2013

Brasileirão 2013

Por que eu acredito no Hepta?

O Tricolor está passando por uma reformulação. Jogadores afastados, novas promessas foram promovidas do time de base, novas contratações, de times pequenos, mas estão chegando e todos foram para Cotia, para fazer uma Inter-Pré Temporada.
Quanto ao time titular, não vejo mudanças, acho até que o time que enfrenta a Ponte Preta, na primeira rodada do Brasileirão, seja o mesmo time que foi eliminado na Libertadores.
E acho até bom. Vou mostrar em números, o por quê eu acho que seremos campeões do Campeonato Brasileiro 2013.
Primeiro lugar. O Brasilerão é um campeonato de pontos corridos. E desde que chegou ao Tricolor, Ney Franco foi bem nesta disputa.
A começar pelo segundo turno do BR-12.
19J - 10V - 5E - 4D - 30GP - 13GC - 17SG - 61% Aprov.
Detalhes a destacar destes 19 jogos.
- Campeão do Segundo turno;
- Melhor defesa;
- Segundo melhor ataque;
- Melhor Saldo;
Além de não ter perdido nenhum clássico, e ter feito um "double", contra os galinhas.
Paulistão 2013.
No Paulistão, por terem times mais inferiores, os números são mais expressivos:
21J - 14V - 3E - 4D - 35GP - 18GC - 17SG - 71% Aprov.
Assim como no Segundo Turno do Brasileirão-12, o aproveitamento é muito alto. Nos dois, terminamos em primeiro lugar. O regulamento do Paulistão, não ajudou muito neste caso, mas mesmo assim, fomos muito bem na primeira fase, quando era por pontos.
O Brasileirão sendo por pontos corridos, eu vejo a equipe do São Paulo, mais preparada. É uma equipe que sabe jogar esse tipo de competição. Temos elenco para campeonatos longos como o Brasileirão. Claro que não sou a favor de algumas peças que estão no elenco atual, e quero muito reforços, principalmente pra lateral, mas creio que este ano o Brasileirão é nosso.
Com novas caras chegando, aliado ao elenco que está concentrado em Cotia, acredito em um segundo semestre muito melhor que o primeiro. Até por quê, vamos disputar cinco competições: Campeonato Brasileiro, Audi Cup, Copa Suruga, Recopa e Sulamericana.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
15/05/2013

Seleção Brasileira - Jadson na Copa das Confederações

FOTO: Divulgação CBF

Jadson representará o Tricolor na Copa das Confederações.

Hoje pela manhã, o técnico da Seleção Brasileira, fez a convocação para a realização da Copa das Confederações, que acontecerá entre os dias 15 a 30 de Junho.
Um dos convocados na lista de Felipão, é o camisa 10 do Tricolor, Jadson.
O meia já havia sido convocado outras duas vezes, e ganhou a confiança do técnico.
Jadson se junta ao grupo que apresenta á Felipão, no próximo dia 27.
"Está sendo um ano maravilhoso na minha carreira. As coisas melhoraram muito esse ano, todo mundo me elogiando e vendo meu futebol de verdade. Fiquei muito feliz e emocionado com meu nome na lista. A alegria é enorme de estar no grupo para uma competição dessa", disse Jadson.
"O São Paulo é um grande clube aqui no Brasil, tem uma grande torcida e os jogadores que tiverem a oportunidade de voltar para o Brasil e para o São Paulo, é uma vitrine muito boa. O Campeonato Ucraniano é um pouco afastado, o pessoal não acompanha tanto, então voltar é bom para que as pessoas vejam", completou o meio-campista, que prevê um duelo sadio por uma vaga na equipe titular.
"O grupo tem qualidade, todo mundo vai brigar pelo seu espaço. O Felipão já tem em mente quem vai começar jogando. Estou feliz por estar entre os 23 e vou dar meu melhor", concluiu o meio-campista para o site oficial do São Paulo FC.
Além de Jadson, a lista conta também com:
























Arte: globoesporte.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
15/05/2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Nacional - São Paulo 2x2 Erechim

São Paulo/Suzano sai na frente mas cede o empate para o Erechim.


Tricolor dominou o primeiro tempo, abriu o placar, mas tomou a virada. Pênalti convertido pelo ala Guerra evitou mais uma derrota na Liga Futsal.


Fernando Cabral, técnico do São Paulo, acompanha ataque do Erechim (Foto: Rodrigo Mariano)

Não foi desta vez que o São Paulo/Suzano conquistou sua primeira vitória na Liga Futsal. Jogando no ginásio Professor Roberto David, em Suzano, o Tricolor até saiu na frente do placar contra o Erechim, com gol do pivô Wagninho, mas os visitantes souberam controlar os nervos para empatar a partida em 2 a 2.
Após serem dominados em toda a primeira etapa, os gaúchos voltaram para o segundo tempo melhores em quadra e, após ameaçar por várias vezes a meta do goleiro Pezão, conseguiram virar a partida.  De tanto pressionar, o São Paulo chegou ao empate em pênalti convertido pelo ala Guerra. No final da partida o Tricolor ainda tentou chegar a vitória, mas foi infeliz nos ataques e mais uma vez não conseguiu vencer.
O Tricolor volta as quadras na próxima sexta-feira, quando encara o Maringá, fora de casa, a partir das 20h. Já o Erechim joga um dia depois, as 19h de sábado, contra o Marechal Rondon, em casa.

Domínio tricolor e castigo no fim da etapa
Jogando em casa e buscando sua primeira vitória na Liga Futsal, o São Paulo começou a partida tomando a inciativa no ataque. Logo aos 3 minutos, depois de assustar por duas vezes o goleiro do Erechim, o pivô Wagninho aproveitou uma bola que sobrou na área para estufar a rede a abrir o placar para o Tricolor. Com o gol, os suzanenses continuaram pressionando e não eram ameaçados. Os visitantes tentaram adiantar a marcação, mas a rotação sãopaulina facilitava a saída de bola.
Na última metade da primeira etapa, os donos da casa passaram a marcar meia-quadra, mas ainda assim eram mais perigosos. O Erechim só chegava nos contra-ataques, que logo eram parados pela bem postada defesa tricolor. Restando menos de 2 minutos para o fim do primeiro tempo, na única saída de bola errada do São Paulo, Zico aproveitou a sobra para empatar o marcador e a partida foi para o intervalo em 1 a 1.

Jogo muda no segundo tempo
O segundo período começou mais equilibrado, com os dois times procurando o ataque, mas o Erechim era mais perigoso. Em duas oportunidades o São Paulo foi salvo pelo goleiro Pezão. O volume de jogo dos visitantes assustou os donos da casa, que seguiam sendo salvos por Pezão. Porém, quando Jones chegou cara a cara, o goleiro nada pode fazer. 2 a 1 Erechim, de virada. Com a dianteira do placar a equipe gaúcha se fechou na defesa para explorar os contra-ataques.
O São Paulo/Suzano pressionava em busca do empate, mas a firme defesa dos visitantes não deixava a bola chegar na meta do arqueiro Gaúcho. Cada bola dividida era comemorada como se fosse um gol pelo Erechim. Na metade final da partida, só o São Paulo atacava. O ala Guerra foi jogar de goleiro-linha e, de tanto insistir, o Tricolor achou um pênalti, após Bagatini colocar a mão na bola. Na cobrança, o próprio Guerra bateu firme e empatou a partida. Com o placar empatado em 2 a 2, as duas equipes procuravam o ataque e a partida ficou emocionante.
No final do jogo o São Paulo ficou quase que todo o tempo no ataque e em diversas oportunidades teve a chance de marcar o terceiro gol, mas a marcação do Erechim seguia firme e bem postada. Os visitantes só levavam perigo no contra-ataque em velocidade, mas o ímpeto são-paulino empurrava o adversário para a defesa. Porém, a pressão tricolor não surtiu efeito e a partida terminou empatada em 2 a 2.
FONTE: globoesporte.com




#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça

Diego Felipeli
13/05/2013