São Paulo FC

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Paulista de Futsal - São Paulo 3x1 São José


 São Paulo/Suzano vence o São José pela Liga Paulista (Foto: Petterson Rodrigues)

De virada, Suzano/São Paulo vence São José pela Liga Paulista de Futsal

Recentemente as duas equipes se enfrentaram pela Liga Futsal, quando o São José levou a melhor e venceu por 2 a 1, também em Suzano


O São Paulo/Suzano venceu o São José pela Liga Paulista de Futsal na tarde desta quarta-feira, no Ginásio Roberto David, em Suzano, pelo placar de 3 a 1. O time, que havia anunciado que jogaria com vários jogadores do time sub-20, entrou praticamente com força máxima e não deu chances para a equipe joseense. O São Paulo/Suzano se reencontrou com a vitória, já que o time não vencia há oito jogos, tanto na Liga Paulista como na Liga Futsal. Em um primeiro tempo pegado e com muitos faltas, onde a arbitragem aplicou cinco cartões amarelos, três para os visitantes e dois para os donos da casa, o São José abriu o placar já na segunda metade do tempo. Após escanteio cobrado por Danilo, Cris bateu forte na entrada da área, o goleiro tricolor Pezão deu rebote e o próprio Cris empurrou para dentro.

O Tricolor pressionou para tentar empatar a partida mas não conseguiu. Mesmo em cobrança direta com a sexta falta do time do Vale do Paraíba, o time da casa não conseguiu marcar e foi para o intervalo perdendo.
Já no começo do segundo tempo, o São Paulo/Suzano conseguiu o empate. Após bola desviada em chute do capitão Mello, o goleiro do São José não teve chances. A virada veio após pressão na marcação. Melo roubou a bola em uma saída errada do São José e tocou para o camisa 19, Thiago Gouvêa, bater para dentro do gol. Sem chances de respirar, na sequência o São José sofreu o terceiro gol. O camisa 8 Danilo desviou de cabeça e enganou o goleiro joseense, marcando contra.
O São José ainda tentou com o goleiro linha no final da partidam, mas não conseguiu diminuir ou chegar ao empate.
Com a vitória, o Tricolor ocupa agora a quarta colocação na tabela, com 23 pontos, posição que era do São José e caiu para quinto, com 22 pontos.
O São Paulo/Suzano volta a jogar pela Liga Paulista na próxima sexta-feira, quando recebe o Itapeva, às 19h, no Ginásio Roberto David. Já o São José, tem parada dura contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Ginásio Parque São Jorge, na capital paulista.

Liga Futsal
Pela Liga Futsal, as duas equipes jogam contra o Guarapuava, na casa do adversário. O São José viaja ao Paraná e joga no próximo sábado, às 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes. O São Paulo/Suzano joga no mesmo local contra a equipe paranaense na próxima segunda-feira, às 20h30.
Fonte: globoesporte.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça

Diego Felipeli
02/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário