São Paulo FC

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Paulista - Bauru 4x0 São Paulo

Léo Costa marca 4 e Bauru vence São Paulo/Suzano na Liga Paulista.

Ala chega aos 12 gols e encosta no companheiro de time na artilharia do campeonato estadual. Murilo tem 13 gols e é atilheiro isolado da competição

 São Paulo/Suzano não teve chances contra o Bauru, pela Liga Paulista (Foto: Thiago Fidelix)

O Bauru venceu o São Paulo Suzano na noite desta quarta-feira, pela Liga Paulista de Futsal. Jogando em casa, no Ginásio Duduzão, o time baruense não deu chances para o time tricolor e venceu por 4 a 0, com quatro gols do ala Léo Costa.
Com a vitória, o Bauru chegou aos 25 pontos e superou o São Paulo/Suzano, que ficou com 24 pontos na classificação. A equipe é a quinta colocada enquanto o Tricolor está em sexto lugar.
O Bauru abriu o marcador logo no começo do jogo em uma falha do goleiro Wagnão. O ala Léo Costa chutou de longa distância e o arqueiro tricolor aceitou. Depois do gol, o Bauru apostou nos contra-ataques, mas não conseguiu ampliar. Em duas boas chances, Wagnão se redimiu, salvou o São Paulo/Suzano e não deixou o time da casa ir para o intervalo com maior vantagem no placar.
O São Paulo/Suzano continuou pressionando os bauruenses na segunda etapa, que novamente exploravam o contra-ataque e ampliaram na metade do tempo, de novo com Léo Costa. Os visitantes perderam Thiago Bissoni, que foi expulso em menos de um minuto depois do segundo gol do Bauru. Com um a menos, o São Paulo/Suzano levou o terceiro, em um belo gol do ala Léo Costa, que fez de letra, o terceiro dele no jogo. Inspirado, o artilheiro da noite ainda teve tempo para fazer mais um e ampliar para os donos da casa.

Com os quatro gols anotados na partida, Léo Costa chegou aos 12 gols e encostou no companheiro de time na artilharia do campeonato estadual. Murilo tem 13 e é o artilheiro isolado da competição
Pela Liga Paulista, o São Paulo/Suzano volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h, quando visita o Corinthians na capital paulista, no Ginásio Parque São Jorge. Já o Bauru enfrenta o Itapeva na casa do adversário, na próxima quarta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal Antonio Queiroz.

Mas o Tricolor não terá descanso. Antes do próximo jogo no torneio estadual, o São Paulo/Suzano tem dois compromissos na sequência pela Liga Futsal, competição em que ainda não venceu. Recebe o Concórdia neste sábado, às 17h, e o Erechim, na próxima segunda às 19h30, ambos os jogos serão realizados no Ginásio Roberto David, em Suzano.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça

Diego Felipeli
10/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário