São Paulo FC

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Seleção Brasileira - Jadson na Copa das Confederações

FOTO: Divulgação CBF

Jadson representará o Tricolor na Copa das Confederações.

Hoje pela manhã, o técnico da Seleção Brasileira, fez a convocação para a realização da Copa das Confederações, que acontecerá entre os dias 15 a 30 de Junho.
Um dos convocados na lista de Felipão, é o camisa 10 do Tricolor, Jadson.
O meia já havia sido convocado outras duas vezes, e ganhou a confiança do técnico.
Jadson se junta ao grupo que apresenta á Felipão, no próximo dia 27.
"Está sendo um ano maravilhoso na minha carreira. As coisas melhoraram muito esse ano, todo mundo me elogiando e vendo meu futebol de verdade. Fiquei muito feliz e emocionado com meu nome na lista. A alegria é enorme de estar no grupo para uma competição dessa", disse Jadson.
"O São Paulo é um grande clube aqui no Brasil, tem uma grande torcida e os jogadores que tiverem a oportunidade de voltar para o Brasil e para o São Paulo, é uma vitrine muito boa. O Campeonato Ucraniano é um pouco afastado, o pessoal não acompanha tanto, então voltar é bom para que as pessoas vejam", completou o meio-campista, que prevê um duelo sadio por uma vaga na equipe titular.
"O grupo tem qualidade, todo mundo vai brigar pelo seu espaço. O Felipão já tem em mente quem vai começar jogando. Estou feliz por estar entre os 23 e vou dar meu melhor", concluiu o meio-campista para o site oficial do São Paulo FC.
Além de Jadson, a lista conta também com:
























Arte: globoesporte.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
15/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário