São Paulo FC

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Paulista - C...galinhas 3x5 São Paulo

Pela Liga Paulista, São Paulo vence C...galinha no clássico dos reservas.

Cumprindo tabela, Tricolor bate Alvinegro por 5 a 3 em pleno Parque São Jorge. Apesar da derrota, Timão segue na frente do rival na classificação.

 Partida no Parque São Jorge teve oito gols. Melhor para o São Paulo
(Foto: Gilberto Santos/Divulgação)

Com a classificação para a segunda fase da Liga Paulista garantida, C...galinhas e São Paulo/Suzano preferiram poupar seus titulares no clássico desta quarta-feira, no Parque São Jorge. No confronto de reservas, quem se deu melhor foi o Tricolor, que bateu o rival por 5 a 3.
- Infelizmente, não conseguimos sair com o resultado esperado. Nossa equipe jogou bem, porém, tiveram alguns erros que não deveriam ter acontecido. Agora iremos trabalhar duro e pensar no próximo confronto - disse o jogador c...galinha Well.
Com a vitória, o São Paulo sobe para a quarta colocação, uma posição atrás do C...galinha. Apesar da proximidade na classificação, o Small tem oito pontos a mais que a equipe do Morumbi, não podendo ser mais ultrapassado na primeira fase.
Os dois times ainda têm um jogo a cumprir nesta etapa da competição. O São Paulo pega o Jacareí, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP), às 19h de segunda-feira.
Fonte: sportv.com
Texto: sportv.com, com edição em algumas palavras, de Diego Felipeli.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
16/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário