São Paulo FC

terça-feira, 7 de maio de 2013

Curtas SPFC


Audi Cup 2013

















Com o lema de "Encontre os melhores", competição reunirá São Paulo, Bayern de Munique, Milan e Manchester City.
O São Paulo Futebol Clube disputará entre os dias 31 de julho e 1º de agosto a terceira edição da Audi Cup. O torneio, considerado um dos principais eventos da pré-temporada europeia, será disputado na Allianz Arena, em Munique.

O anfitrião é o Bayern de Munique, clube mais famoso e bem sucedido do futebol alemão. Os Bávaros contam com dois títulos mundiais e neste ano podem conquistar sua quinta Liga dos Campeões da Europa, já que disputam a final contra o rival Borussia Dortmund no próximo dia 25 de maio.
Outro clube que disputará o torneio é o tradicional Milan. Quatro vezes campeão mundial e segundo clube com mais conquistas europeias (sete títulos), o time italiano participou das duas edições anteriores e busca seu primeiro título da Audi Cup.
Manchester City é outro forte candidato a conquista da Audi Cup. Uma das principais potências do futebol europeu, os Citizens disputam a competição pela primeira vez.
Tricampeão mundial e da Libertadores, o São Paulo Futebol Clube representará o futebol sul-americano com a missão de conquistar o inédito título para o continente. 
Modo de Disputa
No dia 31 de julho acontecem as duas semifinais. A primeira partida está marcada para às 18h15 (horário local) e o segundo jogo para às 20h30. Os dois vencedores fazem a final e os dois perdedores se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar nos mesmos horários, no dia 1º agosto.
Venda de ingressos
Os ingressos para a Audi Cup 2013 já estão disponíveis no www.audicup.com Os bilhetes dão aos fãs a oportunidade de assistir a dois excelentes jogos em sequência. Em 2011 o torneio teve todos os ingressos esgotados.
Audi Cup
A primeira edição do torneio foi disputada em 2009 e contou com a participação do Bayern de Munique, do Manchester United, do Milan e do Boca Juniors. O Bayern sagrou-se campeão ao bater o Manchester United na disputa de pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar da grande final.
O torneio voltou a ser disputado em 2011, com as presenças do Bayern de Munique, do Barcelona, do Milan e do Internacional de Porto Alegre. Desta vez o título não ficou na Alemanha, já que o Barcelona venceu o Bayern por 2 a 0 na decisão.
FONTE: site oficial saopaulofc.net

Suruga Bank Championship 2013



















Além da Audi Cup, o Tricolor também vai jogar a Suruba Bank Championship, no Japão.
O adversário na Suruba Bank, será o Kashima Antlers, campeão da copa da liga japonesa e atual campeão da Suruga Bank.
O Tricolor quer fazer uma excursão estendida, no meio do ano, juntando as duas competições.
A Audi Cup, que terá duas datas, em 31 de Julho e 1º de Agosto e a Suruga, que será realizada em 07 de Agosto.
E ainda há uma pequena possibilidade, de a Recopa Sulamericana, contra o rival, acontecer na China. Os clubes e as entidades responsáveis, estão estudando a proposta. Neste caso, o título seria realizado em jogo único. Diferente se fosse realizado nos moldes atuais.
É o Tricolor estando presente no cenário internacional, mais uma vez.


Novo goleiro chegando.



















O treino da tarde desta segunda-feira do São Paulo teve uma novidade: Jairo, 19 anos. O garoto deixou o CT de Cotia e treinou pela primeira vez com o elenco profissional do clube. Por ora, ele ocupa o posto de quarto goleiro do Tricolor.
Isso porque Leonardo, que treinou desde 2011 com Rogério Ceni e os outros goleiros são-paulinos, não teve o contrato renovado e foi liberado pela diretoria.
No fim deste mês, Renan Ribeiro chegará ao clube. Contratado ainda no ano passado, o goleiro do Atlético-MG tem pré-contratado com o São Paulo. Ele está afastado do Galo e treina com um profissional específico. O vínculo de Renan com o Atlético vale até o dia 31 de maio. Depois, ele se apresenta ao Tricolor.
Jairo não teve a chance de treinar com Rogério Ceni em seu primeiro contato com o grupo profissional. Um dia depois da eliminação para o Corinthians, o capitão não foi para o gramado, como é de costume em dias depois das partidas.
Aos 40 anos, o camisa 01 tem contrato até o fim da temporada. Rogério tem dito que dificilmente irá renovar por mais um ano e que esse é o último ano dele como jogador do São Paulo.
FONTE: lancenet.com.br

Tricolor já está em Belo Horizonte.
















FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco tricolor já está em Belo Horizonte para o duelo contra o Atlético-MG, na noite da próxima quarta-feira (7), na Arena Independência. Na manhã desta terça-feira, a delegação embarcou no Aeroporto de Congonhas e, após viagem tranquila, chegou à capital mineira. No período da tarde, o técnico Ney Franco comandará um treinamento no palco da partida.
O São Paulo enfrenta o Atlético Mineiro na quarta-feira às 22 horas. Para assegurar a classificação, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória são-paulina, por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória acima desse placar (3 a 2, 4 a 3) dá a vaga aos são-paulinos.
FONTE: saopaulofc.net

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça

Diego Felipeli
07/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário