São Paulo FC

sábado, 25 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Nacional - São Paulo 2x0 São Caetano

São Paulo/Suzano pressionou o São Caetano durante todo o jogo 
(Foto: Thiago Fidelix)

São Paulo vence São Caetano e soma segunda vitória na Liga Futsal.

Restando 18 segundos para o final do jogo, o goleiro Pezão do São Paulo/Suzano fez o segundo gol da equipe e garantiu a vitória na partida

Mesmo no sufoco, São Paulo/Suzano conquistou a segunda vitória da equipe na Liga Futsal. O time tricolor venceu, na noite desta sexta-feira, o São Caetano por 1 a 0, no Ginásio Roberto David, em Suzano. Os donos da casa conseguiram colocar três pontos importantes na tabela de classificação.
O São Paulo/Suzano buscou o gol durante todo o primeiro tempo. O ataque tocou a bola com rapidez, os jogadores se movimentavam bastante para dar opção para o passe e quando o trabalho em grupo não proporcionou boas oportunidades, o individual encontrou maneiras para agredir a defesa do São Caetano. Mesmo com um maior volume de jogo, o Tricolor não conseguiu uma bola para o arremate sem que o jogador estivesse marcado. O São Caetano enfrentou uma forte marcação na saída de bola, e quando os atletas conseguiam superar a blitz na entrada da área, o ataque não estava inteiro para oferecer risco a meta do goleiro Pezão.
O São Paulo/Suzano continuou pressionando o time de São Caetano. Andy e Matheus carimbaram a trave. O primeiro gol estava próximo, mas caprichosamente o placar permanecia zero a zero.
No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado. O São Caetano buscou mais o jogo e adiantou a marcação. O São Paulo/Suzano continuou perigoso. Na segunda metade do jogo os donos da casa criaram boas oportunidades de finalizar e nos primeiros 4 minutos de jogo a equipe criou 5 chances em que os jogadores estavam livres para a balançar a rede do gol visitante,mas a bola não entrou. Aos 5 minutos de jogo, Johnny conseguiu anotar o primeiro gol na súmula do jogo.
Com o gol Tricolor o jogo passou a ser muito disputado. Os jogadores não desistiam de nenhuma jogada.  O São Caetano melhorou o desempenho em quadra em relação a primeira etapa. Marcando mais forte, em três oportunidades o time do ABC conseguiu roubar a bola e finalizar de maneira perigosa em gol.
A partida ficou favorável para o São Paulo/Suzano após a expulsão do jogador Hugo do São Caetano. Com um atleta a mais, o Tricolor quase ampliou a vantagem com Johnny que acertou o travessão do goleiro Tata. A vantagem numérica não fez com que os donos da casa marcassem o segundo gol do jogo. Com a igualdade de jogadores, o São Caetano passou a utilizar o goleiro linha. A vantagem de ter um jogador a mais na linha se tornou o ponto fraco e após uma defesa, Pezão fez o segundo gol do time tricolor restando 18 segundos para zerar o placar, definindo a vitória do time em 2 a 0.
Os dois times voltam a jogar pela Liga Futsal nesta segunda-feira. O São Paulo/Suzano joga primeiro. Em um clássico dos gramados, o Tricolor enfrenta o Corinthians no Ginásio Adib Moyses Dib, às 19h15, com partida transmitida ao vivo pelo Canal Spotv. O São Caetano visita o São José, às 20h15, no Ginásio TC São José dos Campos, no Vale Paraíba.
FONTE:  Thiago Fidelix

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli 
25/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário