São Paulo FC

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Paulista - Pré Jogo - C...galinhas x São Paulo FC

Clássico entre C...galinhas e Suzano/São Paulo, agita a semana.

 FOTO: Divulgação Site Liga Paulista

A última rodada válida pela fase classificatória da Liga Paulista terá como destaque o clássico entre C... galinhas e Suzano/São Paulo. O duelo acontece nesta quarta-feira (15), às 17h30, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).
Esta será a primeira vez que ambas as equipes se enfrentam após a parceria entre Suzano e Tricolor, mas em 2012,  pela Liga Nacional, o placar final foi de 1 x 1, também no Parque São Jorge, onde marcaram Lukaian e Robson Jack (hoje no Palmeiras).
A partida também marca o reencontro de ex-craques que já vestiram a camisa alvinegra em temporadas passadas, como Ângelo, Felipinho, Ferrugem, Bissoni (este um dos destaques na partida diante Erechim pela Liga Futsal).
Na classificação geral, o Small ocupa a terceira posição com 35 pontos ganhos em 16 jogos e na sétima posição aparecem os suzanenses com 24 pontos e também 16 jogos. Leandro Simi, com nove gols e Thiago Guerra, com um tento a menos, são os artilheiros dos times.
Fonte: Site Oficial da Liga Paulista, com edição de Diego Felipeli, em algumas palavras.
#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
15/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário