São Paulo FC

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Brasileirão 2013

Por que eu acredito no Hepta?

O Tricolor está passando por uma reformulação. Jogadores afastados, novas promessas foram promovidas do time de base, novas contratações, de times pequenos, mas estão chegando e todos foram para Cotia, para fazer uma Inter-Pré Temporada.
Quanto ao time titular, não vejo mudanças, acho até que o time que enfrenta a Ponte Preta, na primeira rodada do Brasileirão, seja o mesmo time que foi eliminado na Libertadores.
E acho até bom. Vou mostrar em números, o por quê eu acho que seremos campeões do Campeonato Brasileiro 2013.
Primeiro lugar. O Brasilerão é um campeonato de pontos corridos. E desde que chegou ao Tricolor, Ney Franco foi bem nesta disputa.
A começar pelo segundo turno do BR-12.
19J - 10V - 5E - 4D - 30GP - 13GC - 17SG - 61% Aprov.
Detalhes a destacar destes 19 jogos.
- Campeão do Segundo turno;
- Melhor defesa;
- Segundo melhor ataque;
- Melhor Saldo;
Além de não ter perdido nenhum clássico, e ter feito um "double", contra os galinhas.
Paulistão 2013.
No Paulistão, por terem times mais inferiores, os números são mais expressivos:
21J - 14V - 3E - 4D - 35GP - 18GC - 17SG - 71% Aprov.
Assim como no Segundo Turno do Brasileirão-12, o aproveitamento é muito alto. Nos dois, terminamos em primeiro lugar. O regulamento do Paulistão, não ajudou muito neste caso, mas mesmo assim, fomos muito bem na primeira fase, quando era por pontos.
O Brasileirão sendo por pontos corridos, eu vejo a equipe do São Paulo, mais preparada. É uma equipe que sabe jogar esse tipo de competição. Temos elenco para campeonatos longos como o Brasileirão. Claro que não sou a favor de algumas peças que estão no elenco atual, e quero muito reforços, principalmente pra lateral, mas creio que este ano o Brasileirão é nosso.
Com novas caras chegando, aliado ao elenco que está concentrado em Cotia, acredito em um segundo semestre muito melhor que o primeiro. Até por quê, vamos disputar cinco competições: Campeonato Brasileiro, Audi Cup, Copa Suruga, Recopa e Sulamericana.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
15/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário