São Paulo FC

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Nacional - São Bernardo 1x3 São Paulo

São Paulo/Suzano vence o São  Bernardo pela Liga Futsal 
(Foto: Thiago Fidelix)

Contra São Bernardo, São Paulo vence primeiro jogo na Liga Futsal.

São Paulo/Suzano conquista o primeiro resultado positivo no Nacional. Equipe busca em casa mais uma vitória contra um time do ABC, o São Caetano.

O São Paulo/Suzano conquistou um resultado inédito na temporada 2013 da Liga Futsal. Jogando contra o São Bernardo, no Ginásio Adib Moyses Dib, no ABC Paulista, o Tricolor venceu o jogo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira.
Apesar de ambas as equipes necessitarem da vitória, o confronto não empolgou os poucos torcedores que foram ao ginásio. O São Paulo/Suzano conseguiu definir a partida nos dois primeiros minutos de jogo, onde a equipe fez dois gols. Com tranquilidade, o time conseguiu administrar o placar e levar para Suzano a primeira vitória do grupo no campeonato nacional.
O Tricolor fez um bom início de jogo. Mesmo jogando fora de casa, a equipe tricolor pressionou e, em 22 segundos, Matheus abriu o placar para os visitantes. Com uma boa movimentação e troca de passes, o São Paulo/Suzano conseguiu impor o ritmo de jogo sem precisar usar a velocidade, uma das principais características do time. Cadenciando o jogo, o Tricolor fez o segundo gol antes do segundo minuto de jogo, com o fixo Ferrugem.
O São Bernardo não encontrou muito espaço para atacar. Os donos da casa arriscaram trocas de passe no meio da quadra, mas não conseguiram criar boas chances. No decorrer do primeiro tempo, a marcação do São Paulo/Suzano afrouxou e aos 17 minutos, o São Bernardo conseguiu diminuir o placar com o ala Paulo Neto. Os donos da casa tentaram arrancar o empate, mas os visitantes não permitiram e foram com vantagem para o intervalo de jogo.
Na segunda etapa, as duas equipes criaram e arriscaram poucas jogadas. Em uma partida morna, os jogadores de ambos os times tocaram bastante a bola, mas as jogadas organizadas tinham pouca objetividade. O São Bernardo passou a usar o goleiro linha quando restavam três minutos para o fim da partida. O São Paulo/Suzano apostou no contra-ataque. Na briga entre esquemas diferentes, o Tricolor foi mais eficiente. Restando pouco mais que dois minutos, Ferrugem fez o segundo gol dele na partida.
Com o placar de 3 a 1, o São Paulo/Suzano conseguiu liquidar a fatura e garantiu a primeira vitória na competição. O Tricolor continua na vice-lanterna da competição, com sete pontos, mesma pontuação do São Bernardo, que está melhor nos critérios de desempate e está em 17º lugar.
O São Paulo/Suzano joga com mais um time do ABC Paulista. Em casa, o Tricolor recebe o São Caetano nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Roberto David. O São Bernardo viaja para o Paraná. Na região sul do país, o time enfrenta o Marechal Rondon, neste sábado, às 20h, no Ginásio Ney Braga.
FONTE: Por Thiago Fidelix - globoesporte.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli 
23/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário