São Paulo FC

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Brasileirão 2013 - Pré Jogo - São Paulo x Vasco



Estreia em casa.

Hoje o São Paulo recebe o Vasco da Gama no Morumbi, ás 19h30, pelo Brasileirão e tenta manter os 100% de aproveitamento.
O Tricolor faz sua estreia na competição, no Estádio do Morumbi.
Na primeira partida do campeonato, o Tricolor foi a Campinas e venceu a Ponte Preta pelo placar de 2x0. Para somar mais uma vitória no campeonato, o técnico Ney Franco já relacionou os jogadores que vão a campo. São eles:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Carleto, Douglas, Juan e Caramelo;
Zagueiros: Lúcio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Diego;
Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Denílson;
Meias: Maicon, Lucas Evangelista e Roni;
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Regis, Aloisio e Silvinho;

Rogério Ceni que era dúvida, vai pro jogo. Outras novidades na lista são os garotos da base. O zagueiro Diego, o meio-campista Lucas Evangelista e o atacante Regis, pela primeira vez são relacionados para uma partida do Tricolor.
Com a Seleção Brasileira, Jadson é desfalque certo e está fora do time nas próximas quatro rodadas do Brasileirão. Já Edson Silva, expulso contra os pontepretanos, dará lugar ao zagueiro Paulo Miranda, que formará o sistema defensivo com Lúcio.
Os jogadores Rafael Toloi (estiramento no músculo adutor esquerdo), Paulo Henrique Ganso (contratura na coxa esquerda) e Negueba (fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito) também desfalcam o São Paulo. 

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
29/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário