São Paulo FC

sábado, 18 de maio de 2013

Contratações - Roni e Caramelo se apresentam no Tricolor

Por Site Oficial / saopaulofc.net - Caramelo e Roni

Meio campista Roni e lateral Caramelo, se apresentam em Cotia.

Hoje pela manhã, o Tricolor apresentou seus dois reforços, para o restante da temporada.
Caramelo e Roni, vieram do Mogi Mirim. Destaques no Campeonato Paulista, agora os dois tem a oportunidade de mostrar que o sucesso que fizeram no Mogi, não foi em vão.
Os novos reforços, já treinam em Cotia com o elenco que está se preparando para o Campeonato Brasileiro, que para o Tricolor começa domingo que vem, dia 26, contra a Ponte Preta, em Campinas.
"É um sonho realizado. O São Paulo é um clube gigante e disputa competições de alto nível. Vou trabalhar e esperar pelas oportunidades", disse o meio-campista Roni, de 21 anos, que completou. "A equipe tem excelentes jogadores. Terei uma busca sadia pelo meu espaço e, nos treinamentos, vou aprender cada vez mais".
"É o momento mais importante da minha carreira. Ganhei essa chance única e tenho que saber aproveitar. Na cabeça, meu único pensamento é o trabalho. As coisas sempre acontecem para quem trabalha", disse o meia, que já conheceu o Centro de Treinamento da Barra Funda e integra a delegação que está no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
O discurso de Caramelo, de apenas 18 anos, na sua primeira entrevista coletiva pelo Tricolor, seguiu o discurso do companheiro. "O São Paulo tem uma estrutura incrível. Agora, espero dar continuidade ao trabalho que comecei no Mogi. Felizmente a negociação deu certo e fui acolhido muito bem", afirmou.

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
18/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário