São Paulo FC

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Showbol 2013 - Final - São Paulo 2 x 4 Barueri

Barueri vence o São Paulo e leva primeiro título Paulista de Showbol.

Em uma final àtipica, de poucos gols, Paulo Sérgio, Flávio, Tiziu e Márcio balançam as redes na vítoria por 4 a 2 e garantem título inédito do Barueri.

Faltando poucos segundos para o fim da partida, Paulo Sérgio arriscou um chute de longe e selou a vitória do Barueri por 4 a 2 contra o São Paulo garantindo o primeiro título Paulista de Showbol da equipe. O Barueri chegou à final depois de vencer, sem dificuldades, o Palmeiras por 9 a 4. Já o São Paulo, passou pelo Santos, com uma vitória por 7 a 3.
Para uma final, a rede balançou poucas vezes. O jogo começou morno e truncado, mas foi só o início. A primeira oportunidade apareceu só aos 6 minutos, com o Barueri. Um chute forte do camisa 17 assustou o goleiro Maizena, logo em seguida, aos 8 minutos, após uma boa jogada ensaiada que começou com o Ferreira, os jogadores se deslocaram em velocidade, a bola sobrou para Flávio finalizar e abrir o placar. Barueri 1 a 0.
 Pressionado a sair para o jogo com o gol do adversário, o São Paulo passou a insistir mais no ataque. Aos 12 minutos, Doriva recebeu um rebote de Ivan, pegou de primeira e bateu seco no canto do goleiro do Barueri, empatando a partida em 1 a 1. O gol não foi um balde de água fria e o Barueri não se abateu, continuou buscando movimentação para finalizar com qualidade. Até que Márcio, aos 15 minutos, recebeu no meio, conseguiu um espaço para chutar de longe, pegou o goleiro do São Paulo desprevinido e deixou o Barueri, de novo, na frente no placar antes do intervalo.
No no segundo tempo, o jogo foi movimentado mas com poucas chances de gol. O São Paulo entrou decidido a buscar o empate. Aos 11 minutos, Alexandre aproveitou uma sobra e mandou de primeira para o gol, sem chances de Robertinho defender. A euforia durou pouco, mais presente no jogo, segundos depois, o Barueri conseguiu a segunda virada na partida com Tiziu. Ele recebeu um passe de costas, girou e marcou a virada, 3 a 2. Para não restar dúvidas, Paulo Sérgio aproveitou os segundos finais para arriscar de longe e marcar o o quarto na partida.
FONTE: sportv.globo.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
27/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário