São Paulo FC

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Futsal 2013 - Liga Nacional - São Paulo 0x0 Concórdia

São Paulo/Suzano fica no quase mais uma vez e time continua sem vencer


Vice-lanterna na Liga Futsal, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Concórdia. Em mais uma partida o time criou oportunidades, mas ficou sem os três pontos

 São Paulo/Suzano permanece sem vitória na Liga
Futsal (Foto: Thiago Fidelix)

Sete jogos: quatro derrotas, três empates e nenhuma vitória. Essa é a campanha do São Paulo/Suzano na Liga Futsal. Ao avaliar uma campanha como essa, os resultados poderiam demonstrar que a equipe está jogando mal, que não é o caso da equipe Tricolor, já que é sexto colocado na Liga Paulista. O time está pecando nas finalizações e alguns erros individuas de marcação estão refletindo nos resultados do time.
- O time está se entregando, está brigando pela vitória, mas ela não vem. Sei lá, acho que está faltando um pouco de sorte, a bola não entra – falou Fernando Cabral, técnico do São Paulo/Suzano.
Contra o Concórdia, neste sábado, o São Paulo/ Suzano criou muitas oportunidades para abrir o placar. O "quase" é uma palavra constante no time tricolor.
- Além do cansaço, o emocional está ruim. A gente não consegue ganhar, fica difícil, mas enfim, vamos buscar a vitória. Acho que não era um jogo para 0 a 0. Até porque eles também tiveram muitas chances e no segundo tempo eles ficaram com o contra-ataque, já que precisávamos do resultado e fomos para cima. Infelizmente, mais uma vez esbarramos. Tivemos quatro ou cinco chances claras e não fizemos o gol - lamenta Fernando Cabral.
A equipe ultimamente vem disputando três jogos por semana. A rotina cansativa de jogos dificulta a recuperação dos  jogadores.
- Estamos trabalhando a parte emocional, porque é praticamente impossível fazer um atleta treinar, disputar três jogos por semana, viajar 12 horas. Tem que contar com o descanso e a recuperação das dores dos atletas. Temos que praticamente fazer apenas o trabalho psicológico - conclui o técnico
Com o empate, o São Paulo/Suzano permanece com a vice-lanterna da Liga Futsal. O próximo confronto da equipe é em casa, no Ginásio Roberto David, nesta segunda-feira, às 19h30, contra o Erechim.

 Fonte: globoesporte.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça

Diego Felipeli
13/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário