São Paulo FC

sábado, 4 de maio de 2013

Showbol 2013 - Campeonato Paulista

Alex Dias faz cinco, São Paulo vence Ponte Preta e larga bem no Paulista

Autor do gol do título paulista de 2011, Alex Dias iniciou com o pé direito a edição 2013 da competição. Em noite inspirada, o "Pantaneiro" marcou cinco vezes na vitória por 12 a 6 do seu São Paulo sobre a Ponte Preta, em Barueri (SP). De olho no bi, o Tricolor, líder da chave, volta a jogar neste sábado, contra o arquirrival Corinthians, às 13h30, novamente em Barueri. Antes, às 12h30, jogam Barueri e Ponte Preta. A última rodada do grupo A acontece no domingo.

O primeiro gol da edição 2013 do Paulista saiu aos seis minutos, em finalização de bico de Alex Dias. Aos nove, a Ponte Preta chegou ao empate, com Julinho, mas logo o Tricolor voltou a se impor, marcando quatro gols em sete minutos. Alex Dias, aos nove, Douglas, aos 12, Alexandre, aos 14, e novamente Alex Dias, aos 16, deixaram o time do Morumbi com um placar de 5 a 1 em seu favor.
Foi a senha para a Ponte Preta acordar na partida, reduzindo a diferença antes do intervalo. Aos 21, Calisto chutou da esquerda do ataque para fazer o segundo gol do time de Campinas. Dois minutos depois, Julinho aproveitou lançamento de Piá para diminuir para 5 a 3, fechando o placar da etapa.

A Macaca encostou no placar no início do segundo tempo, quando André Silva bateu cruzado e fez o quarto gol do time de Campinas. Entretanto, a reação parou aí, pois Alex Dias e Douglas marcaram duas vezes cada, deixando o São Paulo com 9 a 4 em seu favor.  Aos 16, Julinho descontou em belo chute de voleio, mas Pavão e Denilson voltaram a balançar a rede para o Tricolor.
A três minutos do fim, Pavão marcou o gol mais bonito da partida, encobrindo Gabriel com uma cavadinha na entrada da área. Com a vitória virtualmente sacramentada, o São Paulo ainda sofreu mais um gol no final, com Julinho, que balançou a rede pela quarta vez na partida, fechando a conta em 12 a 6.

Escalações:
São Paulo:
Maizena, Wilson, Ivan Rocha, Valber, Alex Dias e Denilson. Entraram: Alexandre, Douglas, Pavãozinho e Alemão. Técnico: Nelsinho
Ponte Preta: Gabriel, Calisto, Fabinho, André Silva, Julinho e Piá. Entraram: Chicão, Luis Carlos e Gian. Técnico: André Cruz

Fonte: globoesporte.com

#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça

Diego Felipeli
04/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário