São Paulo FC

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Curtas SPFC


Amistoso.
O São Paulo venceu o amistoso no Paraná, contra o Londrina.
No segundo tempo, entraram todos os reservas. Destaques para o Roni, que estreante já marcou o seu gol. E paro o goleiro Leo, que fez uma grande defesa, quando foi solicitado.


Estreia no Brasileirão.

Para o começo do Brasileirão, o Tricolor não vai poder contar com o zagueiro, Rafael Tolói.
O atleta sofre de uma lesão muscular. Rogério Ceni, que não atuou no amistoso, deve atuar na estreia.
O time base, para começar jogando a competição deve ser: RC; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denílson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano.


Vai e Vem.
Dos atletas que estavam encostados na Barra Funda, quatro deles já tem destino certo.
Cañete, acertou seu empréstimo com a Portuguesa. Luis Eduardo e João Filipe, estão indo para o Náutico, também por empréstimo. Além de Henrique Miranda, que vai integrar a equipe do Figueirense.
Quanto a novas contratações, nada definido. Aparecem somente algumas especulações, e entre os nomes estão Felipe Melo, que está no Galatasaray, da Turquia e Vágner Love, no CSKA, de Moskou.




Morumbi é eleito o melhor estádio do Brasil.

Uma pesquisa organizada pelo Globoesporte.com e pela revista Monet, que ouviu 343 jogadores de 23 equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, elegeu pelo segundo ano consecutivo o Morumbi como o melhor estádio do país. Com 84 votos (24,6%), quase o dobro do segundo colocado, o Maracanã, com 13,5% (46 votos) o Cícero Pompeu de Toledo foi novamente exaltado pelos atletas.


#VaiSãoPaulo #SãoPauloEuAcreditoEmVocê #AvanteMeuTricolor #SãoPauloFC #SPFC #SomosOClubeDaFé #OMaisQuerido #OCampeãoVoltou #VermelhoACorDaRaça #Jason #Soberano #EuVouComFé #ArquibancadaLaranja #MorumbiLotado

Diego Felipeli
23/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário